🦋CAPÍTULO 30🦋

2.2K 161 22
                                    

Coringa:nem fudendo cara!hahaha

Lzinn:caralho agora quem tá com medo de sonhar com isso sou eu!

Bak:namoral que você sonhou com isso?!

-infelizmente sim.

Lzinn:o tadinha ela ta chorando!-ele fala vindo até mim e me dando um abraço de lado,e eu vou falar,hein!que homem cheiroso da porra!Sabe o pior?ele tem cheiro de bebê.--chora não!você não vai sonhar mais com elas não!e não se preocupe que elas não vão estar embaixo da sua cama esperando você dormir e quando você estiver dormindo elas não vão puxar o seu pé não.

Bak:caralhooo qual foi lzinn!vai dormir vai!

-gente eu ja estou com sono!tchau pra vocês.

Coringa:Se a peppa aparecer é só você se trancar com ela dentro do quarto pra ela não vim me assustar,valeu?

-ta com o patatá e o patati enfiado no teu cú caralho?!

Bak:bem feito!se fudeu!

Falo e me levanto indo em direção a escada pra poder chegar no meu quarto e quando eu chego eu ja me jogo na cama e fica pensando se eu vou sonhar com a peppa e minie maconhando denovo e graças a Deus eu não sonhei com elas.Eu acordo com frio graças ao ar-condicionado que estava no máximo e eu estava com uma colcha que era fina e por isso eu estava com frio,me viro e pego o celular vendo que eu não tinha o colocado pra carregar e já eram 10:30 da manhã e vejo que eu estava atrasada pro café da manhã e então eu me levanto rápido e vou pro banheiro e faço minhas h.p e logo desço encontrando tudo mundo sentado na mesa menos o coringa,bak e lzinn eles devem estar dormindo ainda.

Miih:eai s/n como você?demorou pra descer hoje!

-to bem miih,é que eu fiqui acordada até tarde ontem.

Falo isso e dou Bom dia a todos,afinal, eu não sou mal educada.E depois de alguns minutos sentada na mesa do café vejo os três descendo juntos com cara de sono provavelmente estavam dormindo até agora pouco.

Coringa:bom dia galera.

JJ:vocês ficaram acordados até tarde,não foi?

Bak:nem foi tão tarde assim.

Lzinn:falando nisso,s/n sonhou com a peppa drogada hoje?

-graças a Deus não.

Por um momento eu esqueci que tinha sei la quantas pessoas ali e sem querer eu acabei de confirmar que eu sonhei com a peppa drogada,fala serio cara.

Thaiga:Que história é essa de peppa drogada é essa s/n?!

Miih:é eu também quero saber!

Lzinn:foi mal aí,s/n.

-Depois eu conto pra vocês meninas.

Noda:eai s/n preparada pra hoje?

-ontem eu não estava tão animada mas hoje quando eu penso nisso da até um friozinho na barriga.

Brabox:fica nervosa não vai ser normal,não vai ter nada demais não.

Bak:relaxa,o máximo que pode acontecer é todo mundo ficar bêbado ou todo mundo.

-serio isso?

Jordan:coitada,nem sabe de nada.

-sério que isso já aconteceu?

Miih:sim,mas o ph quase mandou todo mundo ir embora.

-Eu não duvido mais de nada que venha de vocês.

    Depois disso ficamos conversando ali até todo mundo acabar o café e todo mundo sair dali e logo fui pro meu quarto.Quando eu chego no meu quarto eu invento de ir olhar o insta e eu tive uma ideia de pesquisar o @ das meninas e a primeira que eu procurei foi a Babi,eu realmente não sabia oque eu poderia ver e acabo me machucando mais doque eu deveria.
     Eu acho o insta dela e sem pensar duas vezes eu aperto em seu nome e aparece a sua página pra mim e eu agradeço por não ser privada e quando eu clico na primeira foto começa a sair lágrimas dos meus olhos involuntariamente.

Me desculpem pelo sumiço,não queria fazer isso e prometo que nunca mais farei isso.🤚

Sequestro Dos Sonhos-loud BakOnde histórias criam vida. Descubra agora