Bak:sim mano
Nesse momento eu nem sei como eu ainda não desmaei,eu acho q esqueci como se fala.
Aurora:eu não sei,só me deixa em paz por favor,eu nunca fiz mal nenhum pra ninguém,vcs devem esta atrás de outra pessoa,mas eu tenho certeza e
q não sou eu.Por favor só me deixe ir!Falo quase chorando até q eles veem q esta vindo alguém desconhecido pra nossa direção,provavelmente um segurança.
Os três garotos começaram a conversar como se nada estivesse acontecendo.e rapidamente eu sinto um ar em meu pescoço,e logo eu ouço a voz do moreno q ainda me segurava.
Bak:vc vai fingir q nada esta acontecendo e se ele perguntar alguma coisa vc vai falar q somos amigos,eu vou te soltar devagar e espero q vc não tente de nada.
Bak fala rapidamente e começa a me soltar aos poucos ele vai me soltando,até q o segurança q estava vindo em nossa direção chega e fala.
Segurança:esta tudo bem aqui senhora?
Os garotos rapidamente me olham e eu não sei oq falar até q eu me lembro oq bak me disse
Aurora:esta sim,não se preocupe.
Enquanto eu falava eu estava fazendo um sinal de socorro so q o fdp não entendeu o sinal,q burro mano,estava bem na cara q não estava "tudo bem.".
Segurança:esta bem,desculpe qualquer coisa aí.
Ele sai sem se quer olhar pra trás me deixando lá com muito medo dos meninos terem visto o sinal.e bak volta a me segurar.
XXX:estamos ficando sem tempo.
Aurora:vou quietinha,podem confiar em mim.
XXX:otimo,espero q esteja falando verdade.e lembre-se não tente fugir.--ele fala colocando o dedo na minha cara com um olhar mortal me encarando,vou falar a verdade,estou cada vez com mais medo desses caras.
Mob:coringa,espero q essa garota não tente de nada.
Coringa:esquenta não qualquer coisa é so dar clorofórmio(aquela substância q os caras dos filmes colocam em pano e a pessoa desmaia)
Coringa:so me tira uma duvida aqui,me falem por favor q vcs tiraram o celular dessa garota,me fala q vocês não esqueçam disso!
Mob:ii mano é mesmo se não fosse por vc não tinha lembrado disso.
Bak:porra não tô acreditando que você esqueceu de pagar o celular dela!o chefe falou três vezes pra gente q quem ficaria encarregado de pegar o celular dela seria vc!
XXX:você é tão lerdo até nisso,q vontade de te enfiar a porrada!
Bak:pega logo a porra do celular caralho!
Mob chega mais perto e se enclina pegando minha bolsa q estava meu celular,pegando e enrolando a alça envolta da própria bolsa.
Ótimo já sei o 'nome de três deles,não nome de verdade,deve ser so apelido,q mãe doida daria o nome de coringa,mob e bak pra um filho?!
Os dois foram na frente,ou seja,mob e coringa e os outros dois foram em meu lado.lado direito estava bak e lado esquerdo estava um garoto q eu não me recordo de eles terem falado o nome dele,mas lembro q foi o garoto q ficou com a voltan.eu juro q eu me arrependo até agora de ter saído de perto da Voltan.
Quando estavmos saindo da escada rolante eu logo avistei babi e voltan igual duas doidas....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestro Dos Sonhos-loud Bak
FanfictionAurora sempre morou com sua mãe,ela nunca soube nada sobre o seu pai biológico e sempre que ela perguntava sobre o seu pai,sua mãe sempre mudava de assusto,então,como consequência ela nunca soube de seu pai.Aurora sempre achou que ele tinha morrido...