No outro dia durante o intervalo, a Carol apareceu na nossa frente.
— Posso me sentar com vocês?
Marlon estranhou.
— Mas vocês não estavam brigados? — ele perguntou.
— Estávamos, mas agora está tudo certo. Bom… quase tudo certo — respondi.
— Você contou para ele? — Carol falou sussurrando.
— Contei, mas ele não acreditou — respondi baixinho.
— O que os dois estão cochichando aí? Mas o que aconteceu, para ficarem de bem de novo?
— Pedi desculpa para ela. Lembra-se da maldição que te falei? Ela existe.
— Não, Enzo, isso é loucura. Você mesmo disse isso.
— Eu sei, mas após conversar com a mãe dela, acreditei em tudo. É bem confuso, mas existe.
— Mas se existe mesmo… vocês dois não podem ficar juntos?
— Essa é a parte deplorável — ela comentou.
— Somos uma tragédia no amor — ele comentou. — Mas não existe solução para vocês?
— Ainda não sabemos, mas estamos trabalhando nisso, e, é por isso que a Carol está aqui hoje.
Contei para ele a estratégia.
— Esse plano é bem difícil, mas é um bom plano.
— Ontem eu pesquisei e acabei encontrando quatro pessoas que coincidem com a nossa busca. E você, Carol?
— Encontrei três pessoas.
Compartilhamos nossas informações e sobraram três pessoas:
Marcos Shelton, vinte e cinco anos, trabalhava em uma biblioteca.
Julia Shelton, dezenove anos, fazia faculdade de história.
Kevin Shelton, trinta anos, trabalhava em uma loja de artefatos antigos.
— Mas tem um problema aí, eles moram em cidades diferentes, que ficam longe daqui. Como vamos chegar até eles? — Marlon perguntou.
— Sobre isso, tenho a solução perfeita. Minha irmã Amie. Ela tem carro e sem dúvidas vai nos ajudar, mas tem um pequeno problema, temos que faltar um dia no colégio. Porque a loja de artefatos fecha aos sábados. Queria sugerir para irmos na sexta-feira, o que acham?
— Tô dentro — Marlon falou.
— Eu nem gosto do colégio mesmo — Carol disse.
— Conto com vocês nessa loucura.
Depois da escola no meu quarto, liguei para a minha irmã.
— Oi, irmãozinho, que milagre foi esse ter me ligado. Aconteceu algo?
— Oi, A. Sim, aconteceu algo…
Expliquei toda a situação, e como pensei, ela sem pensar duas vezes falou que iria nos ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cabelos Cacheados
عشوائيEnzo é um jovem apaixonado por músicas, e leva uma vida comum de um estudante do ensino médio, mas sua vida comum mudou completamente após conhecer Carol, uma linda jovem, com charmosos "Cabelos Cacheados".