Cafajeste

67 14 3
                                    

Meses atrás...

--

InuYasha

Era o último dia antes de voltar e eu estava muito irritado com aquela desculpinha esfarrapada dela. Estralei os dedos e depois apoiei o meu rosto na palma da mão direita. Ela ficou choramingando algo como "Não é a hora certa!" e eu só sabia revirar os olhos. Aquilo era um saco!

- InuYasha... – manhosa – A gente já conversou sobre isso!

- Não entendo por que fica escapando assim... – bufei.

- Como eu disse: Já conversamos sobre isso, Inu. – eu a notei cruzar os braços pelo canto da vista e então resolvi olhá-la.

Seus cabelos longos e lisos tampavam parte do seu colo e o sutiã. Era um saco ter que só olhar para o corpo dela. Aquela balela toda de esperar me enchia de verdade! Cruzando os braços assim, apertando-os dessa forma, deixava-os ainda mais arredondados e tentadores.

Nessa horas eu me perguntava: por que eu fui pedir ela em namoro?

- Kikyou, você acaba comigo. Sabe disso. – sorri de canto – É difícil aguentar sabia?

- Você sabia disso quando começamos a sair. – apertou os lábios.

- Tá. Acho que dessa vez eu não tenho argumento... – abri um sorriso e me coloquei de joelhos no chão, deixando abdômen desnudo encostar em suas pernas cruzadas. Ela as abriu e eu a puxei de modo bruto, fazendo-a cair no meu colo depois. – "Eu vou ter que dar um jeito de me aliviar se você não ceder garota..." – pensei. – Pelo menos me ajude então... – sugestivo.

Ela corou e molhou os lábios, pensativa.

- Ajudar? – mordeu os lábios e eu ri baixinho.

- É... Ajudar... – "Alguns minutos atrás ela estava me provocando, agora.... Resolveu se manter pura e santa. Quanta idiotice!"

- Certo... – meus olhos brilharam e ela se ergueu. – Senta no sofá.

Eu obedeci e me sentei. Minha namorada abriu minha bermuda e eu a ajudei a me livrar da cueca. Em poucos segundos ela estava colocando sua mão no meu membro e me fazendo ir aos céus com sua mão macia.

Mas, sinceramente? Eu não sei quanto tempo eu aguentaria sem transar de fato. Havia pedido a Kikyou em namoro já faziam alguns meses. Era o quinto mês que eu ficava só nessa 'ajudinha'.

Eu sempre tive uma vida sexual bem ativa e tive no mínimo umas duas namoradas antes da Kikyou. Mas, com ela... De alguma forma ela me prendia mesmo sem transar de fato. Não que eu não gostasse dela e só estivesse ali para pegar ela finalmente. Não. Eu tinha uma queda por ela desde a época do Ensino Médio e depois de um tempo, finalmente estava namorando com ela.

No entanto, parecia que não era tão satisfatório assim só namorá-la. Eu queria muito avançar para um novo nível. Um novo patamar. Mas eu não sabia desse lado... Puritano.

Agora eu voltaria para a segunda temporada no iate e não sei se eu aguentaria muito bem.

Tinha aquela garota lá... Acho que o seu nome é Kagome.

Ela é quietinha. Porém, sinto que ela é quente e experiente. Enquanto a Kikyou somente me fizesse gozar com as mãos, eu talvez precisasse de algo mais... E acho que tracei um plano perfeito. Afinal... Ninguém ficaria sabendo.

Era só um casinho de verão. Uma possibilidade de alívio de tensão.

Minha namorada na mesma hora acelerou sua mão em mim. Mordi meus lábios e gozei, lambuzando seus dedos e o abdômen.

Tsuki no ShitaOnde histórias criam vida. Descubra agora