Não, não, e não!

146 20 13
                                    

Olha só... E não é que eu ainda existo na face da terra? 

Aaah... Gomen, gomen! Sei que to meio sumida! Mas, digamos que coisas aconteceram e acontecem agora na minha vida! E por isso eu tive que me retirar por um tempinho! Maaas, cá estou! 

E claro... Eu tinha que voltar com um cap de dar nos nervos! hehehe ^^' 
Sorry pela raiva que vou gerar... 

Kissu no kokoro e boa leitura amores! 
--

No dia seguinte...

--

InuYasha POV

Saí de casa, eram mais ou menos umas dez para às vinte. De modo que ficasse mais corajoso, vesti-me de preto. Era isso mesmo. Eu me despedia dela. Não seria como um velório para mim... Apenas sairia daquele buraco negro a qual havia me enfiado.

Tive boas horas perdidas de sono na última noite para começar a pensar mais no que eu tinha que fazer.

Eu já havia me decidido. Eu iria assumir a paternidade de Moroha. Mas ainda não sabia o que aconteceria com relação à Kagome.

Seria mentira dizer que eu não sinto um tesão fudido por ela, mas eu não sei se é realmente isso que ela quer...

Se bem que... Depois daqueles beijos no sofá da casa dela... Cara!

- "Não posso misturar as coisas..."

Continuei caminhando até chegar na quadra da Kikyou e assim que dobrei a esquina, um baita frio na barriga me congelou.

Parei, respirei fundo... Contei até dez. Depois continuei andando.

Eu sabia que ela ia surtar. Eu sabia que isso não seria fácil.

--

Kikyou POV

Olhei pela janela da sala e o avistei chegando.

Ele estava tão lindo! Não acredito que ele quis jantar aqui em casa! Isso não é do feitio dele, mas... Sinceramente, ando pensando em jogar as pernas pro ar. E não digo só de relaxar...

Estou com a pulga atrás da orelha faz tempo. Desde que o vi olhar com aquele sorriso para aquela tal de Kagome na praia. Sim. Eu sabia que era a mesma da loja de artigos infantis. Sabia que era a mesma com quem ele falou no celular esses dias.

InuYasha estava perto aqui fisicamente... Mas distante de mim.

Enfim, eu havia me decidido a mudar a forma de persuadi-lo e hoje... Ah! Hoje... Eu o faria me escolher.

Ele não sabe as cartas que eu possuo escondidas em baixo das minhas mangas...

A campainha tocou, e então eu caminhei até a porta. Abri e dei o meu melhor sorriso charmoso. Estava com um gloss suave que com certeza destacou os lábios. Ele não curtia batons escuros e que manchavam, então, iria pelo caminho mais seguro.

Iria... Agradá-lo até o fim.

- Boa noite... – Ele disse com um sorriso leve, mas não era o seu jeito habitual.

- Boa noite, amor! – fiquei na ponta dos pés e beijei seus lábios. Ele retribuiu, mas foi tão estranho...

- A casa está cheirando bem. – disse depois de pigarrear. – É Lamén?

- Claro! Eu mesma preparei! Lámen de porco com cogumelos! Seu preferido! – peguei em sua mão e o fiz entrar. Depois fechei a porta e ele deu alguns passos para dentro da sala.

- Você sabe mesmo que eu gosto desse, não é? – InuYasha sorriu e colocou as mãos nos bolsos da calça.

- Claro que sim! Te conheço mais do que muitas de minhas amigas... – me aproximei. – E sei que gosta de uma dose de saquê antes de comer. – saí de perto dele depois de lhe lançar um olhar convidativo e fui até o balcão onde minha tia Kaguya colocava as bebidas. Peguei o saquê e levei até o balcão de preparo da cozinha. – Quer que eu esquente um pouco?

Tsuki no ShitaOnde histórias criam vida. Descubra agora