Boa noite pessoaaaal
Voltei com uma atualização fresquinha e cheia de vento. SimmmmTô inspirada pelo tempo e as rajadas apesar do cagaço que tenho de tempestade com vento? Tô. Então tome! Kkkk
Aaah! Ta sem revisão tá. Se pegarem uns errinhos aqui e acolá, desconsiderem. Logo eu ajeito.
INUYASHA NÃO ME PERTENCE. (Queria rsrs)
Boa leitura!
--
O pai de InuYasha conseguiu ouvir muito bem o que a esposa havia dito ao filho, então com passos pesados ele foi até o quarto, onde sua mulher já se preparava para dormir.
- O que diabos você pensa que está fazendo? Heim, Izayoi? – espalmando com tudo na parede onde a cabeceira da cama estava.
- O que acha que eu deveria fazer? Ele é inconsequente!
- Ele é nosso filho! Não podemos fazer isso com ele... Você não pode! – Abriu os lábios e sacudiu a cabeça decepcionado – Eu não sei o que você pensou... E nem no quê está se transformando, mas não foi com essa mulher que eu me casei!--
Do outro lado da casa...
--
InuYasha POV
- Droga... Por que tinha que tomar essa proporção? – passei demoradamente os dedos no rosto. Exaurido de tudo isso. De fato, eu era inconsequente. Mas quando eu ia imaginar que aquela viagem ia dar em tanto pano pra manga? – Mas ela é tão linda...
Dessa vez não falava de Kagome. Era da pequena Moroha. Aqueles olhos me transmitiam tanto, que parece que tudo o que de errado aconteceu na minha vida até hoje se anulava ao ficar cara a cara com ela.
Quando foi que me tornei tão paternal? Keh! Pareço até o meu pai...
Quando pensei na chance dele conhecer Moroha, meu peito se inflou. Havia ficado feliz de verdade. Seria uma boa experiência para mim realmente.
- Foda-se. Eu vou embora... Consigo um quartinho qualquer perto do templo onde ela mora tranquilamente.
De repente, minha porta se abre e agora meu pai aparece. Suspirei aliviado.
- Filho. Você não vai embora.
- Pai... Se eu ficar, a mamãe fica doida...
- Se você sair, eu vou deixar ela louca de verdade! – franziu a testa e depois massageou as temporas. – Olha... Sei que você não agiu com a cabeça... Bom, quer dizer... – fez uma careta – não com a cabeça certa.
- Pai...
- Me deixa falar! Caramba... – engoli em seco, seu tom foi pesado.
- Desculpe. – “Caraca... Que clima é esse?” – o quarto estava com uma aura pesada.
- Você fica. Vamos fazer um café aqui para recepcionar a Kagome e a Moroha neste sábado. Duvido que sua mãe destrate a garota aqui junto com a bebê. Se ela fizer isso... Nem eu mais sei o que acontecerá.
- Como assim? – “O negócio ficou feio...”
- InuYasha... Não vou abandonar a família. – um silêncio perpetuou por uns instantes que pareceu demorar demais. – Essa menina e a minha neta são minha família também.
- Obrigado, Pai!--
Dias depois...
--
Kagome POV
Era noite e estava muito frio. A meteorologia anunciava uma queda brusca na temperatura por conta de um ciclone que se formava na costa, próximo à cidade de Hamamatsu. O frio estava ficando tão intenso que tive que ligar o aquecedor. Eu não gostava disso por que se eu já ficava com a boca e nariz ressecados pelo aparelho que queimava a umidade do ar, imagina o quanto isso implicaria no sono da minha filha?
Mas era o que tinha para hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsuki no Shita
FanfictionUniverso alternativo (+18) Temas: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo. Sinopse: Um iate de veraneio era a melhor opção para arranjar um bom dinheiro e ainda se divertir durante o serviço. Foi l...