Kagome POV
Não acreditei em tudo o que tem acontecido nos últimos dias. Na verdade, eu sinto que posso respirar tranquila como há muito tempo não tenho oportunidade de fazê-lo.
Desde que InuYasha se mudou para minha casa - e isso já tem três dias - voltei a dormir bem. Incrível como ele se adaptou a rotina, a minha família, e inclusive vem dando indiretas para minha irmã Rin namorar com seu irmão. Claro que, ela fica roxa de tanta vergonha quando ele vem com esse assunto. Eu acabo rindo do jeitinho dela sem nem ao menos notar. Pecado. Mas eu vejo que ela tem um tombo pelo Sesshoumaru.
Acho bom que a Rin comece a viver e relaxe um pouco dos estudos. Ela se esforça mais do que eu na época em que eu estava cursando o Ensino Médio. Que barra que era estudar matemática...
Enfim, hoje eu sinto que tudo está como tinha que estar. Principalmente ao ter a chance de ver agora uma cena dessas:
InuYasha dormindo no sofá com Moroha em seus braços. Sua boca estava entreaberta, as mãos segurando-a firme mesmo no décimo sono.
- "Ele realmente tem se saído muito bem..." -admirava-o.
- Filha! - Minha mãe sussurrou e me despertou do transe.
- Oi mamãe!
- Venha aqui tomar um chá. Temos muito o que conversar sobre a festa desse final de semana.
- Ah! Sim. Claro.
Eu me encaminhei até a cozinha e sentei logo no primeiro banco da península.
- Vocês já encomendaram os doces ou quer que eu vá falar com a senhora Fuhiro?
- Não precisa, já encomendamos ontem a tarde. Pedi alguns doces mais tradicionais e outros diferentes, para variar um pouco. - passei o dedo na alça da xícara antes de apanhá-la para beber.
- Ótimo! Vovô quer fazer um ritual com vocês. Como se fosse uma benção, entende?
- Imaginei. Por mim tudo certo e acredito que para InuYasha também.
- Que bom que vocês estão indo bem... - mamãe tocou minha mão e sorriu de um jeito tão afável.
- Pois é... - olhei para ele em seguida, ainda dormindo com Moroha. - Os ventos mudaram por aqui. - voltei a minha mãe - Quando estávamos no Iate a trabalho, costumávamos dizer que ao ter um pouco de paz na tripulação, era como se o mar estivesse calmo... Sabe? É quando dizem que a maré fica mansa.
- Posso entender facilmente.
- Então... É bem isso que aconteceu.
- Enfim - pigarreou - Você descobriu se ele comprou?
- Mamãe... Isso é com ele, não posso cobrar. - suspirei - Mas admito que fico ansiosa.
- Acho que ele vai escolher bem. Uma que combine com a ocasião.
InuYasha se remexeu no sofá bem na hora e eu o admirei, perdendo-me em seus traços por mais alguns segundos antes de mamãe se levantar e me despertar outra vez.
- Eu só sei de uma coisa, meu amor... - beijou minha testa e depois tocou meus ombros. - Vocês já tem uma família linda. No sábado, só vão dar mais um passo para oficializar tudo.
- Sim.
- Afinal, um noivado a moda antiga aqui neste templo é algo icônico em um tempo desses cheio de modernidades.
--
InuYasha POV
Era bem cedo quando acordei. Deixei as duas dormindo no quarto e fiz o desjejum sem pressa na cozinha junto ao avô de Kagome. Ele era uma figura! Sempre tinha alguma história diferente de algo que parecia tão simples a princípio, fazendo virar um tremendo acontecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsuki no Shita
FanficUniverso alternativo (+18) Temas: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo. Sinopse: Um iate de veraneio era a melhor opção para arranjar um bom dinheiro e ainda se divertir durante o serviço. Foi l...