Oláaaa! Eu sei que tenho demorado para escrever ultimamente, mas tem coisas acontecendo e minha inspiração tem sido meio falha. Como acordei hoje com a ideia inteira do cap, ele fluiu e eu o escrevi rapidinho! Espero que gostem desse capítulo!
~~
InuYasha e sua obra não me pertencem, e sim à Rumiko sensei!
Boa leitura, minna!
~~
InuYasha POV
Eu caminhei algumas quadras e revezava entre olhar a tela do celular e olhar para o caminho a frente.
Eu não podia terminar com ela pelo celular, não sou tão babaca assim! Eu estou com ela a quase um ano... Tirando as vezes que ficamos antes de pedi-la em namoro.
- Droga... Agora eu resolvi ser cordial? – revirei os olhos e chutei uma pedrinha – Keh!
Andei um pouco mais e cheguei na minha casa. Abri a porta da frente com calma e cuidado, às vezes a porta rangia, o que me denunciava depois de dar uns rolês.
- Tá chegando tarde de novo... – suspirei cansado e virei na direção dele.
- O que é Sesshoumaru? – fechava a porta enquanto o olhava.
- O que estava fazendo no Templo Higurashi? – ergueu a sobrancelha e eu senti um gelo no estômago.
- Anda me seguindo irmão? – sorri de canto e cruzei os braços, apoiando-me de lado na parede.
- Eu levei uma colega do primeiro ano para a casa, ela mora lá... – deu de ombros.
- Não vi ninguém na escada. – meneei o rosto e o analisei. – Tava dando uns amassos na garota né?
- Não te interessa.
A forma que Sesshoumaru apertou a boca dele... Denunciava-o. Eu sabia que uma hora alguém tomaria o coração dele ou pelo menos, alguns momentos com ele.
- Certo... Eu vou dormir! – me espreguicei e comecei a andar. Mas ele voltou a me chamar.
- InuYasha... – Sesshoumaru se levantou e veio até mim – Me conta a verdade. Vai ser melhor.
- É uma amiga minha da época do iate, eu fui falar com ela. – nem me dei o trabalho de olhá-lo.
- A verdade...
Suspirei pesado e engoli em seco depois. Eu deveria contar para ele? Ou será que meu irmão mais velho me apoiaria pela primeira vez?
- Eu... Eu vou terminar com a Kikyou. – fitei o chão.
- Por que? – pelo tom de voz, pareceu bem surpreso.
- Percebi que... É um erro continuar com ela. – "Se eu contar para ele... A verdade... A pura verdade... Ele vai me julgar? Óbvio que sim! O que eu to pensando?"
- Tem algo estranho aí... – virei para ele enquanto Sesshoumaru cruzou os braços. – Vamos conversar onde nossos velhos não vão nos escutar. – atravessou na minha frente e foi na direção do quarto dele.
Eu o segui e pensei no curto caminho se seria certo ele saber. Cara... Eu estava carregando essa história de ser pai sozinho há um tempo. Ninguém a não ser eu e a Kagome sabem...
Sesshoumaru abriu a porta, eu entrei e sentei na cama dele. Ele puxou uma cadeira da sua mesa de estudos logo depois de nos trancar ali.
- Você vai ter que falar agora. – olhei-o nos olhos. – Quando levei a minha colega para a casa, ela ficou muito, realmente muito tensa em te ver. Ficou vermelha de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsuki no Shita
FanficUniverso alternativo (+18) Temas: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo. Sinopse: Um iate de veraneio era a melhor opção para arranjar um bom dinheiro e ainda se divertir durante o serviço. Foi l...