Ironia

214 24 17
                                    

A areia da praia parecia refletir os músculos dourados de InuYasha como um espelho perfeito. Era o reflexo do sol em uma pele lisa e malhada. Mas, observá-lo fitar descaradamente um grupo de meninas que passaram ao seu lado mais do que interessadas pelo físico dele, deixou o nervo do lábio superior de Kikyou saltando pela raiva e ciúme.

- Como ele nem tenta disfarçar mais? - ajeitou os laços do biquíni e conferiu se estava bem firme para um mergulho. - "Mas eu não as julgo... Ele é gostoso mesmo!" - suspirou e levantou-se, deixando para trás Azuna, seu namorado e as cangas e guarda sol na areia.

InuYasha caminhou até a água e as ondas tocarem a altura de sua cintura. Soltou seus cabelos do coque frouxo, colocando o elástico preto em seu pulso direito, para depois lançar-se em um mergulho à favor do recuo das ondas. Kikyou podia vê-lo dar braçadas precisas ao se afastar da margem e aparecer metros a frente, onde a água chegava quase na altura de seus ombros.

Como era mais baixa que ele, sabia que a distância e a profundidade era algum tipo de sinal. Algo como: fique aí onde está e não venha até mim.

Ela pensava no quanto tudo isso era ridículo, e também na forma como encontrar aquela garota na loja em que trabalhava parecia ainda mais inacreditável. Pensava que tudo era apenas coisa da sua cabeça. Que era apenas sua imaginação indo contra sua própria mente. Forçando-a a pensar que seu namorado a tinha traído com aquela garota.

Pelos seus cálculos, seria impossível o InuYasha ser pai daquele bebê. Apesar de saber de casos de prematuros. Mas, ainda assim, Kikyou sentia que a negação não era tão efetiva quanto aquilo que seus olhos viram:

O meio sorriso que a pequena bebê esboçou.

--

Kikyou POV

Evitei falar qualquer coisa das viagens que ele fez meses atrás. Ele mesmo não gostava de tantas perguntas e isso meio que fazia certo sentido. InuYasha não gostava por que sabia que havia me traído.

- Grrrr... - pulei para uma onda atravessar ao meu redor e ir de encontro à praia. - Será que ele fez isso mesmo?

- Hey! - ele chamou alguns metros à frente. - Aí tem alguns buracos! Espere aí! - alertando-me.

- Ok! - falei e fiquei naquela região.

InuYasha deu poucas braçadas e alcançou-me rapidamente. Mergulhou antes de se aproximar mais, emergindo poucos centímetros de mim. Seus olhos dourados estavam cintilando bem na minha frente, fazendo-me entrar em um mundo cheio de ouro e riquezas que só ele seria capaz de me levar. Pegou na minha cintura e eu ri. Mesmo muito puta com ele, InuYasha conseguia me fazer rir e arrancar o melhor de mim. Aquele idiota.

Me puxou até uma parte um pouco mais funda e eu agarrei-me em seu pescoço para não cair. Eu não sabia nadar e se eu o soltasse o risco de me afogar era alto.

- Relaxe, não vou te deixar cair. - Ele falou enquanto dava passos lentos para trás e olhava por cima do ombro conferindo se nenhuma onda nos faria tomar um belo caldo.

- Sei que não. - "Eu acho..." - pensei no tombo que seria se ele terminasse comigo. - Ei!

- Diga. - olhou-me e parou de seguir até o fundo.

- Queria saber se... Na próxima viagem... Eu posso ir com você? - perguntei enfim.

- Na próxima temporada? - pareceu um tanto confuso.

- Sim. - mordi o lábio e ri - Sabe, você não precisa de todo esse dinheiro que acumula com as viagens, mas para mim seria muito bem vindo. - arqueei a sobrancelha.

Tsuki no ShitaOnde histórias criam vida. Descubra agora