Yoooooo!
Voltei de surpresa aqui! Nem falei que ia atualizar essa né... Mas tadinha, tava aqui abandonada T-T
Entoooomsses... Segue esse capítulo cheio de emoções e também... De decepções.Vejamos o que irá acontecer, né?
~~
InuYasha não me pertence, e sim à Rumiko-sensei.
Boa leitura! :*
--
InuYasha POV
Cheguei em casa sem nem ao menos me lembrar de como foi sair da casa da Kikyou. Estava transtornado.
Minha cabeça girava como se eu tivesse tomado uma garrafa de tequila e pulado de um morro diretamente com a cabeça ao chão. Na verdade, tinha sido saquê o culpado do meu momento escuro e sem razão. Era a pior enxaqueca que eu tinha em anos.
Eu começava a repassar as vagas imagens de ontem na minha mente tentando lembrar de ter usado preservativo e me cuidado. Eu já tinha uma filha, não poderia dar a mancada de engravidar mais uma mulher assim dessa forma tão irresponsável.
Irresponsável.
Me senti meu pai ao falar essa palavra. Soou tão pesada. Entretanto, era o peso do meu erro. Ter aceitado e caído como um patinho na rede da Kikyou.
E pensar que eu fui lá para terminar com ela... Caralho. Eu sou um idiota!
Novamente sem me dar conta, estava dentro do meu quarto. A casa estava silenciosa demais. Olhei para o relógio e era tarde já. Umas dez da manhã. O que indicava que todos estavam em seus afazeres e eu aqui, me remoendo de culpa outra vez.
Por garantia, me liguei da tal 'pílula do dia seguinte' e mandei uma mensagem para a Kikyou.
"Kikyou, isso que fizemos foi um erro. Tome uma pílula do dia seguinte e me mande foto da cartela vazia para ter certeza de que você tomou."
Sentei na minha cama e cocei meu couro cabeludo com raiva. Poderia arrancar bons tufos de cabelos com a ira que me afligia. Tudo burrice minha!
Chutei a porta do armário e descarrilhei a porta do trilho com isso. Revirei os olhos e me joguei na cama, exausto.
- Eu não acredito que eu fiz isso... – passei a mão no rosto e memórias de Kagome vieram bem diante de mim.
Lembrei da noite naquela ilha. Lembrei de vê-la acenar um adeus para mim quando a vi sair do iate e depois... Recordei-me daquele momento que tivemos em sua casa.
Um amargor veio aos meus lábios e tingiu de fel minha língua. Eu era um cafajeste mesmo.
O pior cafajeste... Que tem uma filha pra honrar!
- Ah... Moroha! – engoli em seco e pensei naquelas bochechas coradinhas e nos olhos expressivos. Memorizei os detalhes de seu rostinho naquele breve momento junto de Kagome no quarto dela.
Tão perfeita...
Um misto de emoções me atingiu! Eu havia mandado Kikyou tomar a pílula, mas... Será mesmo que o raio cairia em cima da minha cabeça duas vezes? Era um tanto improvável.
Respirei fundo e peguei o celular novamente para conferir se Kikyou havia respondido a mensagem. No entanto, ela não havia nem ao menos recebido ainda. Talvez estivesse com o celular sem carga ou sem wi-fi.
Tentei me acalmar e fui tomar um banho, largando o celular ali em cima da cama e me trancando no banheiro.
--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tsuki no Shita
FanfictionUniverso alternativo (+18) Temas: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo. Sinopse: Um iate de veraneio era a melhor opção para arranjar um bom dinheiro e ainda se divertir durante o serviço. Foi l...