Vá embora

912 63 6
                                    

PEGUEM O COLETE A PROVA DE BALA

(ESCUTEM, PARA ENTENDEREM BEM OS SENTIMENTOS QUE QUE ELE DESCREVE..... A música fala sobre os sentimentos iniciais do Josh depois desse ep)

POV ANY

2 semanas depois....

Saby me disse que ia ter uma balada dos 23 do pepe, e ele chamou todos os amigos para irem e elas as amigas... eu e Joshua afirmarmos presença. Combinei com a Hina para ficar com o Henry, já que ela n vai.

Nos arrumamos e afins, roupas de balada, normal, roupas confortáveis...

Nos arrumamos e afins, roupas de balada, normal, roupas confortáveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Lembrando que a barriga a Any n cresceu ainda).

....

Estávamos sentados na mesa bebendo e comendo. Quando me animo a dançar...

-vamos pessoal.... a Shivani, Savannah, Jordan, a nour e o May estão todos dançando. *falo me levantando do colo de joshua e olhando para trás para ver quem estava dançando*.

Sina: eu topo... e vc Sabina??

Saby: pode ser. Vamos namorados???

Todos: depois a gente vai, dançem lá e daqui a pouco a gente chega.

-tá.... vamos meninas.

Fomos dançar; e vi os meninos nos olhando de cima abaixo. Falei para as meninas e vi elas começarem a dançar sensualizando, fiz igual. Logo depois eles se viraram de frente para a pista de dança e todos olhava freneticamente, Joshua fazia igual.

....

Uns homens estranhos que entraram de penetra, vieram se aproximando e nos apalparam e nos assediaram,"dançando" junto por trás.... Os meninos, citando: Joshua, Urrea, Pepe, May, Jordan, e, Kristian vieram nos defender.

-quem vcs acham que são? *joshua cuspiu as palavras*.

-vaza malandro, achamos primeiro. *um moreno nojento falou*.

Joshua o soqueou 4 vezes na cara até ele cair, eu o segurei o máximo pois ele estragaria a festa de pepe. Quando olhei para o lado pepe já estava no chão saqueando o senhor que apalpou sabina.

5 hrs depois .....

A festa segue....

Recebi uma mensagem de um nmr desconhecido dizendo q Sabina estava passando mal no banheiro. Fui lá tentar  ajudar, quando passei pela porta do banheiro, me tracancaram. Escutei duas risadas femininas pela parte de fora do banheiro. PORRA, oque a heyoon está fazendo aqui??? Bati na porta e pedi para que abrisse, mas adivinha elas fora embora.

Não larguei o celular nenhum momento e justo agora eu deixo o celular na mesa, ao lado de joshua, a minha única esperança era esperar sina vir ao banheiro. Eu disse a ela que eu viria e ela disse que vinha depois...

Meu Pequeno HenryOnde histórias criam vida. Descubra agora