adeus??

1.4K 71 15
                                    

🌪RECOMENDO COLETE A PROVA DE BALA, CENA FORTES🌪

POV JOSH

Fomos para o hospital, Any subiu na maca das enfermeiras que as levaram. E eu entrei na sala para me trocar, dessa vez eu vou ver o parto.

Entrei na sala do parto, Any estava suando mto e gritando.

-Força minha vida! *segurei sua mão*.

A: Cala a boca, não é você que tá parindo. *ela foi grossa, mas não liguei pois ela estava sentindo dor*.

Enfermeira(E): Any, vc tem que ser forte! A Maria só vai nascer se colocar força. E se n fizer isso rápido ela vai ficar sem ar.

A: pq eu estava sangrando doutora?

E: rompimento de uma parte do cordão umbilical, causado por estresse. Tens que fazer força, ela não vai aguentar mt tempo lá sem ar, principalmente prematura.

Any fazia força, muita força, mas não conseguia colocar ela para fora. Ela estava chorando por não poder aliviar oque sua filha sentia.

E: any eu fiz o exame do toque agr novamente e vc n está conseguindo pq só está com 8 cm de dilatação. Vai para o banho quente e tome alguma coisa gelada!

A: Joshua vai comprar um picolé para mim.

-De que amor??

A: morango.

-ta já volto.

POV ANY

Estou mto brava com Joshua agora, estou em trabalho de parto precocemente por ele ter ciúmes de uma ficada.

Uns 5 minutos depois, Joshua voltou com o meu picolé, ele estava acompanhado da minha mãe.

Priscila(P): filha, olha essa vídeo para lhe dar forças.

No vídeo estava Henry no chão brincando com uns lego e repetindo "Henry ama a mamãe", chorei!

Estava com 9,8 cm, me levaram para a maca novamente. Fiz força e força  até ouvir um chorinho fino, me mostraram a Maria Helena e a levaram para longe de mim, não vi mais nada antes de tudo escurecer.

POV JOSH

Any estava indo bem no parto, conseguiu tirar  a Maricota de dentro dela. Ela logo chorou fino, cabia nas nossas mãos de tão pequena, a levaram para a UTI, demorou um pouco mais do que podia o parto. 

Any começou a tremer mto, peguei em sua mão e logo vi sangue escorrer por suas pernas, e logo depois disso ela desmaiou

A enfermeira que fez o parto estava com a Maria na UTI. Naquele hospital Sampaio ia as vezes, e hoje ele resolveu aparecer por aqui. Viu meus gritos atrás de alguém, e veio.

S: Sr. Beauchamp?? Oque aconteceu???

-Any teve que fazer o parto precocemente e depois de realizá-lo ela começou a jorrar sangue e desmaiou.

S: deixa eu ver. *ele enfiou a mão dentro dela e puxou algo*. S: Meu Deus. *clicou no botão para chamar enfermeiros, coisa que eu n tinha visto*.

-oque aconteceu ???

S: ela teve sangramento certo?

-isso!.

S: tem bolhas de sangue coagulado dentro dela.

-oque isso significa??

S: tentarei pegar o sangue com a mão, caso não consiga, teremos que acordar ela e dar remédios para que ela libere o sangue pela parte inferior de seu corpo.

-Oque seria o melhor para ela??

S: o mais rápido, e esse seria eu pegando! Mas se eu for fazer isso ela não poderá amamentar a Maria por uma semana.

-faça o melhor para ela!

S: ok! Mas pedirei que vá dar uma volta por aí, o horário de visita só começa e 2 horas e o parto já acabou. Farei de tudo para que vc consiga vir o mais rápido que conseguir!

-Obg doutor, agora salve a minha esposa. *falei para ele e fui até Any dando um beijo em sua testa* -vc vai ficar bem, eu acredito!

Post no perfil de Josh:

@Joshbeauchamp: gente, peço que mandem boas energias para Any, ela teve complicações no parto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Joshbeauchamp: gente, peço que mandem boas energias para Any, ela teve complicações no parto dela. Nós acreditamos no poder da sua oração.

......

Eu tomei um banho em casa e voltei para o hospital, recebi a notícia que Any foi transferida para a sala 45 da UTI, mas já estava acordada.

Estava sentada nas cadeiras no corredor do hospital quando vejo uma enfermeira que estava junto passar.

-moça, sabe qual foi o motivo do coagulamento do sangue dela??

Enfermeira: foi estresse em excesso durante uma virose que faz o seio pedrar.

-ah obrigado! *Ela passou*.

Fui até um outro corredor que estava vazio e me permiti chorar em silêncio. E no autofalante ecoava "enfermeiras venham ao quarto 45 para me ajudar a remoção de Hemácias". Percebi que esse era o quarto de Any e logo depois escutei "Joshua Beauchamp se dirigir a recepção" corri até a recepção, me avisaram lá oque fez eu cair de joelhos no chão.

"Se troca para ver sua esposa, ela teve uma parada cardíaca acompanhada de uma perda de sangue excessiva, iremos a reanimar" *me avisaram*

Escutei cochichos dizendo que só não tinham assinado o órbito ainda pq o médico (Sampaio) havia prometido ao marido dela (vulgo, eu) que faria de tudo que pudesse.

Me permiti mais uma vez chorar, nessa hora vi a porta automática do hospital abrir com Priscila entrando desesperada, (o hospital havia ligado para ela). Ela me viu no chão e começou a chorar e logo me abraçando por trás.

P: ela vai conseguir, vc precisa dar o apoio a ela.

-a culpa é minha.

P: não é não, vc não sabia que ela estava frágil. Agora vai apoiar sua esposa, lembre-se "na saúde ou na doença, na pobreza ou na riqueza". *enxuguei minhas lágrimas e fui até a sala onde me orientaram*.

Lá estava ela, desacordada e tão frágil. A enfermeira contava seus pulsos fracos e a dava adrenalina, seu corpo saltava, sem reação!

Entrei na sala e peguei sua mão, falando:

-Amor, vc ta aí. Mas nem imagina, Henry diz que está com saudade de vc, a Maria é a coisa mais perfeita desse mundo. Nossa família agora é tão maravilhosa, eu te amo, e tenho certeza que nossos dois filhos tb te amam. Fica bem logo para poder cuidarmos deles juntos! Recebi só hoje 678 mil vídeos te mandando energias positivas. Eu te amo!

Tentaram a reanimar dnv e dessa vez reagiu, o coração voltou a bater. Eu suspirei aliviado.

-sabia que vc ia conseguir meu amor, eu sabia que vc é forte!

Médico: peço que se retire, e se troque. Logo levarei ela pro apartamento e vc poderá ir para lá.

-ok!

Meu Pequeno HenryOnde histórias criam vida. Descubra agora