barriguinha

1.4K 91 13
                                    

Algumas semanas depois...

POV ANY

Minha barriguinha está aparecendo já, mas bem pouco. Eu estou atualmente com 16 semanas, quando descobri tinha mais ou menos de 9 para 10 semanas.

E hoje eu vou fizer uma ultrassom para escutar o coração do baby e descobrir o sexo. Mas, novamente só quem vai saber é Savannah.

Mas antes, vamos ver qual foi a reação dos fãs de Josh.

4 semanas atrás....

}>Post oficial @joshbeauchamp:

Legenda: Adivinha quem vai ser papai de novo?? Gente, Any descobriu que está grávida  dnv faz umas 2 semanas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Adivinha quem vai ser papai de novo?? Gente, Any descobriu que está grávida  dnv faz umas 2 semanas. E dessa vez vcs poderão acompanhar tudo!
#newbaby #boy #girl #paide2

Comentários:

@heyoon_jeong: De novo?? Larga ela e vem para mim bb.
@_joalin: ahhh titia dnv. Tia já ama💞
@mybae_henry: Modeusoooo.
@bigaugust.beauchamp: kr4lho, vcs tem o fogo né? kkk que venha com muita saúde😍.
@noahurrea: Outro cara?? Estava querendo que Henry crescesse para podermos dar aqueles rolês loucos... Amo vcs😉
@sinadeinert: Titia ama muito💖
@fofoca_neews: Parabéns papai.
@anygabrielly_official: Mamãe já ama muito💞 te amo vida.

.....

De volta ao presente....

....

Estávamos lá na clinica e eu entrei na sala para poder fazer o ultrassom. Deitei na maca e falei.

-Doutor tem como colocar o coração??

Doutor(Pe-dro Sam-pa-io): claro!

Escutei e vi Josh quase babar sobre aquele som, ele estava tão fofo olhando e prestando até em tudo que o médico falava.

Doutor(D): Vão querer saber oque é ???

- Não, quero que o senhor anote e me entregue.

D: ok Sra. Beauchamp,  (adoro quando me chama assim) pode ir se trocar. Só vou precisar dos dados de vcs.

Pov Josh

-Pode ir amor, eu falo.

D:Vcs se casaram mesmo?

Estendi a mão para frente e apontei para a aliança.

D: Ah tá, ela é tão jovem e bonita para estar casada. *começou a me irar de ciúmes*

-é né, mas fazer oq.... *fui grosso*.

D: Foi bom fazer esse baby?? *me olhou e voltou a olhar para o papel que escrevia*.

-Oq? Pq está perguntando sobre isso???
*confuso*.

D: O momento emocional dela....

-Ah tá, sim!

.....

D: ok!

POV ANY

Sai do banheiro e senti um clima estranho.

-Tudo ok???

D: Tudo, só quero confirmar as coisas.

-Pode falar.

D: Joshua Beauchamp, 21 anos, casado, 2° filho.

- Correto!

D: Ana Gabrielly, 19 anos, solteira, mãe de 2.

-Eu sou casada!

J: ela é casada!

D: ah tá foi mal, tirando isso tudo tá ok??

- Não, meu nome é AnY não Ana.

D: Desculpa chamar de Ana, era para ter chamado de futuro amor da minha vida...

J:Tá maluco irmão??? Ela é CA-SA-DA! *ele foi para cima, mas eu o puxei*.

D: Mas, não morta.

-Chega! Vamos embora amor.  *puxo a mão do Josh a colocando sobre meu ombro*.

Meu Pequeno HenryOnde histórias criam vida. Descubra agora