seja forte

1.3K 65 0
                                    

(1/7)

POV JOSH

Já se passaram dois dias, Any ainda não acordou. Ela esta meio que em "coma", mas ela irá acordar logo logo. A Maria ficaria sem mamar, mas eu assinei um papel que dizia que poderia retirar o leite de Any todos os dias.

Hoje é o primeiro dia que liberaram alguém vir ver ela sem ser eu e sua mãe. Savannah e Joalin vem ao hospital hj.
Talvez ver pessoas familiares ajude ela a se recuperar, fizeram de tudo para liberarem Henry entrar, mas não obtiveram sucesso.

POV SAVANNAH

Entrei no quarto junto de Joalin com flores na mão. Coloquei no vaso da mesinha e fui até ela.

-Meu amor seja forte nós precisamos de vc aqui conosco. Vc é a melhor amiga que eu poderia ter, a irmã que a vida me deu, a mãe da minha vidinha, a pessoa mais importante da minha vida...... *nessa hora Joalin tb se aproximou e foi para o outro lado da cama e pegou em sua mão*.

Joalin: Ei meu bem, vc ja dormiu bastante hein, Henry e a maricota precisam de vc.

Enquanto ela falava escorreu uma lágrima em meu rosto, logo sequei e vi Joshua entrar.

Josh: Meu amor, vai ficar tudo bem..... *beija sua testa*. ..... Sav e Jojo podem vir aqui fora??

-claro!

Saímos de lá e Joshua parou de frente da porta da sala.

Josh: Acabei de saber que, a Maria terá que comer em dobro urgente ou terá grandes complicações na saúde.

-Porque??

Josh: ela nasceu muito novinha e precisaria de peso.

Joalin: pq não dão mais leite??

Josh: pq só podem tirar de Any uma certa quantidade, se tirar mais irá tirar as vitaminas dela, que é oque a mantém estável.

-tentem dar leite de massa.

Josh: ela não ter organismo para esse tipo de leite, tentaram ontem e ela passa muito mal.

-Como isso foi acontecer ???

Josh: isso é minha culpa!

Joalin: não fala isso, vc não sabia. Vem cá, vem!

Nós 3 nos abraçamos no meio do corredor.
Entramos no quarto e ficamos lá por umas 4 horas observando Any.

Depois de um tempo, Any começou a se mexer e nós nos assustamos e chamamos enfermeiros.

Vc acha que ela está acordando?? *iludindo vcs*.... - Não! Any estava tendo uma convulsão.

POV JOSH

Sampaio logo entrou na sala, a colocou numa maca e a puxou pelo corredor.

- Para onde está levando ela??? *ele parou e  se virou para mim*.

Sampaio: isso só irá parar se retirarmos o problema.

-Oque seria?

Sampaio: aplicar dentro dela um vasodilatador....

.....

Savannah: oque ele foi fazer.?

-Colocar dentro dela um vasodilatador.

S: me explica.

- ela pegou Eclampsia na 22° semana de gravidez, oque é normal ter um parto prematuro no 6° ao 7° mês.

Joalin: agr eu boiei, oque é isso??

- é o excesso de proteína na urina, é pegado durante a gravidez e causa convulsões durante ela ou pós parto.

Savannah: ta sabendo ein..

-Sampaio foi me explicar o procedimento.

S: tomara que der certo.....

-verdade. Mas a boa notícia é que é temporário e dura menos de uma mês, só que as primeiras semanas são as mais arriscadas ......

Meu Pequeno HenryOnde histórias criam vida. Descubra agora