R.I.P

1.1K 64 6
                                    

(5/6)

OBRIGADA PELOS 10K

POV JOSH

1 mês depois.....

Descobrimos que a Maria tem Meningite avançada, já foi diagnosticado que ela pode ter uma convulsão a qualquer momento e morrer. Any está devastada, ela acha que n poderá ter mais filhos, e está triste por perder nossa menininha.

Os médicos liberaram ela (Maria) ir para casa conosco, conhecer Henry e a madrinha (ela já  havia visto a avó priscila). Eu achei estranho a alta, mas percebi que eles só não tem mais oque fazer pelo caso dela. Tenho que ser forte, Any precisa de mim.

Fomos para casa, conhecemos junto da Maria, o quarto dela, os brinquedos, os mordedores e afins... Logo fomos para casa de Savannah, e ela conheceu Henry. Depois de um tempo ela dormiu e Henry tb, fomos contar o diagnóstico a Savannah.

Sav: amiga, ela é muito pequenininha e bonita.

Any: precisamos conversar..... *já engolindo o choro* *eu apoio meu braço nela que se permite chorar em meu ombro*.

Sav: oque aconteceu???

-quer que eu conte ?? *ela mexeu a cabeça que não*.

Any: a Maria... *soluça* ...ela foi diagnosticada com meningite. *chora mais afundando a cabeça no meu ombro*.

Sav: oque? *ela puxa uma cadeira e se senta, vejo lágrimas se formarem em seus olhos*.

-é o caso dela é terminal, não tem mais cura. E só descobrimos depois do sequestro, porque a enfermeira que estava cuidando dela era a comparça da Jeong.

Sav: ela tem quanto tempo ?? *Engole o choro*.

Any: ninguém sabe..... *funga*.

-hoje pode ser o último ou não.....

Sav: eu estou com vc amiga. *se permite chorar* ....com vcs.... *ela pega minha mão e olha para mim que ja estava chorando*.

Nos três nos abraçamos e e ficamos lá até Henry acordar e sair correndo pela casa.

Henry: papai, papai, vamos no parque para a "Malia" conhecer meu balanço preferido. *eu olho para Any que confirma com a cabeça abaixada *.

Sav: vamos aproveitar cada dia como se fosse o último.... *sussura*.

.....

Aproveitanos bastante o dia, fomos no parque, tomamos sorvete, e afins...
Nós decidimos passar a noite na casa de Savannah, pegamos o antigo berço de Henry e colocamos a Maria dentro. Ela dormia como um anjo, nosso anjinho.

Sentamos nós três do lado do berço e nos permitimos chorar juntos. Poucas horas depois ela começou a ter convulsões, pegamos ela com mais de 40°C e a levamos para o hospital. Savannah veio conosco, e entramos correndo naquele hospital, já sabíamos oque iria acontecer.

5:47 da manhã assinaram o órbito. Nossa Maria agora é oficial um anjinho. Chegaram para nos dar a notícia, nós estávamos num corredor sem cadeira nenhuma.

Enfermeira X: pais da Maria Helena Soares Beauchamp.

Levantei como forma de "eu".

Enfermeira X: sinto muito...... ela não resistiu.

Nessa hora meu mundo desabou, cai de joelhos no chão e me permiti chorar e gritar. Nunca senti uma dor dão incurável como essa.

Senti Any e Savannah me abraçarem por trás, choravam e choravam e não tínhamos forças para levantar. E foi assim que passamos a madrugada do 3° mesversário da Maria.

R.I.P- MARIA HELENA SOARES BEAUCHAMP

Meu Pequeno HenryOnde histórias criam vida. Descubra agora