apaixonada

3.4K 228 17
                                    

2 meses se passaram...

POV ANY

Hoje será minha primeira consulta, irei escutar o coração do bebê e afins...

Minha mãe, Savannah e Ursula irão comigo! Mas, a única que saberia o sexo era a Savannah!

....

Entrei na sala, deitei naquela maca e o doutor passou um gel muito gelado da minha barriga com um aparelho. Assim que olhei para a tela, meus olhos estavam fixados lá e meu coração estava batendo mt forte. E eu me desmanchei em lágrimas quando escutei o melhor som da minha vida, o batimento acelerado do meu bebê. Nesse momento, Ursula e minha mãe estavam com os olhos cheios de lágrimas! Elas saíram da sala para que Savannah entrasse.

Savannah descobriu o sexo e vai fazer um chá revelação....

No dia do chá revelação.....

Chegou a hora de descobrir se é um príncipe ou princesa..

P: filha oque vc acha que é??

-Mãe eu queria uma princesinha, mas se for um menino vai ser a coisa mais linda do mundo. E vc acha que é oq??

P: Menino! Vc tem cara de mãe de menino! E vc ursula oque acha??

U: eu acho que é uma princesa.
Ron: vai ser um príncipe kkk

-tia Ursula, o Josh vem?

U: vem sim querida! Ele quer estar aqui.

-ok.

....

Josh chegou e fomos descobrir...

-oque vc acha que é???

J: eu acho que seu filho é um menino.

Hora da revelação:

-É UM MENINO!!! *gritei animada pulando*J: parabéns any! Podemos conversar???-claro, vem cá! *puxei ele pro canto*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-É UM MENINO!!! *gritei animada pulando*
J: parabéns any! Podemos conversar???
-claro, vem cá! *puxei ele pro canto*

J: eu n vou estar aqui, mas conte com meus pais ok? Joalin vem morar aqui em Los Angeles!
-ok..
J: se precisar de dinheiro, eu pago ok??
-não precisa... eu só queria uma coisa....
J: oque??
- que vc assuma paternidade....

J: ..... any eu não posso.... eu sou famoso...
-Josh oque tem haver?? -é pedir demais que meu filho tenha um pai?? Que ame ele e proteja???
J: any, é difícil!
- vc acha que para mim é fácil??? Eu estou carregando! Eu estou enjoando, eu passo mal todos os dias, eu que escondo barriga na escola! Sou EU!
J: não vou desistir do meu sonho por uma criança! Eu vou indo..
-essa criança é seu filho! passar bem!... *me retiro de onde ele está e vou comemorar com Savannah e minha mãe*

Meu Pequeno HenryOnde histórias criam vida. Descubra agora