ciúmes

1.3K 75 3
                                    

2 MESES E MEIO DEPOIS.....

POV ANY

Semana passada, eu descobri que tinha um problema com o leite dos meus seios. Henry mamava e tudo, ele parou pois a consistência  estava diferente, era por estava produzindo mais. Só que faz tempo que o leite n é retirado nem nada, então o leite está Pedrando.

Fui no doutor Sampaio, que é oque me acompanha e ele disse que só melhoraria com uma massagem no próprio seio. Josh está com ciúmes pq quem irá fazer é o próprio doutor.

.....

2 dias depois

Estou indo ao consultório do doutor, Josh vai tb. Ele tem medo dele se aproveitar de mim. Deixamos Henry na casa da minha mãe.

-Bom dia sr. Sampaio.

Doutor(S):Bom dia Any! *a abraça*.

S:Bom dia sr. Beauchamp. *estica a mão* *nessa hora Any esta se trocando na outra sala*

J: Oque que tem de bom?? *o ignora completamente*

S: a parte boa é quando sai da sala. *sussurra para Josh ouvir*

J: q parte boa vai ser eu quebrar sua cara se vc fizer algo a mais! *segura a gola da camisa de Sampaio*.

-Voltei, vamos fazer logo. Eu quero ir embora.

S: Claro! Sr Beauchamp, pode nos dar licença e sair da sala??

J:Não, obrigada.

S: Eu terei que descobrir o seio dela.

J: Nada que eu já não tenha visto.
-Nada que ele já não tenha visto. *falamos em uníssono*.

S: ok então, mas ele não pode atrapalhar. Ele vai ter que ver e aguentar eu massageando.

J: Tudo bem, isso é profissional. Na vida real isso nunca aconteceria. (A/N: Joshua ainda não sabe que Sampaio e Any já ficaram).

-Vem meu amor para esse lado. * o chamou com a mão*.

Pedro começou a fazer a massagem lentamente na parte superior e Joshua só olhava com raiva. Depois Joshua viu a cara de Any de quem estava sentindo dor, e a de Sampaio que estava gostando.

-Pedro, para! *Ele parou a olhando*.

S: Desculpe-me, não me contive. Tenho esse desejo desdea gravidez de Henry.

J: Pera, a gravidez de Henry essa o Doutor Luiz. Como vc queria fazer isso se n era doutor dela. *Any já estava preocupada com o resultado disso*.

S: Se liga, na gravidez do seu filho mais velho eu nem formado era ainda.

J: Então como?

- Não, Pedro.

S: vc não sabia que quando vc abandonou ela, nós ficamos juntos por um tempo??

Joshua apenas cerrou os punhos e disse para que eu fosse me trocar.


Meu Pequeno HenryOnde histórias criam vida. Descubra agora