Sequestro pt.1

284 15 2
                                    

Jordan inconformado horas depois invadiu os fundos da casa e pulou o muro, ele foi em direção ao antigo quarto de visitas (atual quarto de Savannah), o invadindo e vendo a cama vazia, enraizou-se e adentrou no quarto de beauany vendo Josh dormir na cama e Savannah no chão, nenhum sinal de Any por ali, estranhou mas foi em direção a cozinha. Chegando lá ele ver Any de costas bebendo água, onde ela o vê e se assusta, ameaçando gritar, ele a puxa para perto e tampa a boca dela. A retira a força da sua casa e a coloca dentro do carro dele, sem deixar ela ver onde estão indo, o único rastros que tem de Any é uma carta que deixei no quarto de Savannah.

...

POV JOSH

Acordei ouvindo barulhos vindo de fora do quarto, logo deduzi que fosse choro do Delucca e resolvi ir lá ajudar Any e Savannah. Sai quarto afora ainda acordando, e logo avistei Savannah de pijama andando com Delucca no colo de um lado para o outro.

-Cadê Any? -perguntei indo até ela pegando Delucca nos meus braços tentando acalmar ele - ela não estava no quarto...

Savannah: eu não sei -falou enquanto passava as mãos no cabelo de forma que dava pra ver que ela estava aflita -eu acordei com Delucca chorando, ele está com fome.

-pega meu celular no quarto por favor, vou tentar ligar para ela... -falei passando a mão nos olhos na tentativa de me despertar mais.

Savannah: aqui -me entregou o celular e pegou Delucca que já havia parado de chorar. -você vai comer daqui a pouco tá neném? Deixa só sua mamãe voltar... -ela falou na voz mansa para ele que estava sonolento.

Liguei para Any e o celular tocou no quarto avisando que ela não está com ele, eu fui na garagem de casa e o carro está lá da mesma forma que deixei ontem, entrei novamente em casa e vi Savannah que já havia trocado de roupa e posto Delucca no berço.

-aonde vai? -perguntei após ver ela fazer um coque "malfeito" e pegar a chave do carro. - eu vou procurar por ela, Delucca está com fome e ela precisa o amamentar... -ela falou na maior tentativa de parecer calma. -ela deve ter ido numa padaria aqui perto... -completou.

-e eu fico aqui com eles? -ela assentiu entrando no carro. -eu tenho que ir, afinal é da minha esposa que estamos falando... -relembrei a ela que estava tentando ligar o carro.

Savannah: essa porra não quer ligar, abre o motor aí Joshua. -mandou, e eu logo obedeci. - será que tem algum cano vazando óleo? -perguntou.

Dei a volta pelo carro olhando por debaixo, até que vi uma coisa que não deveria estar lá. Me abaixei e peguei uma pulseira que Any nunca sai sem ela estar em seu pulso. Savannah viu a pulseira e me pôs a olhar de uma forma preocupada, eu já sabia oque fazer, rapidamente liguei para Sina que logo veio para cá com Noah, o bebê e provavelmente uma casa de tanta coisa nas bolsas...

....

Noah: como assim vocês não sabem onde ela está? -perguntou confuso. -você perceberam que ela sumiu tem quanto tempo mais ou menos?

Savannah: umas 2 horas, além de que ela deixou isso... -mostrou a pulseira e vi Sina mudar sua feição.

Sina: ela não tira essa pulseira do pulso desde o ensino médio... onde estava? -ela falou enquanto amamentava o bebê.

- na garagem.. -respondi sua pergunta. -não estamos entendendo nada, ela simplesmente sumiu, evaporou... e o pior, Delucca precisa comer e ele não toma fórmula...

Sina: com isso não se preocupe, digamos que eu virei uma vaca leiteira, podemos dos rum pouquinho né filho? -ela perguntou ao bebê que estava sereno em seu colo.

-obrigada sina, obrigada mesmo.... Vamos dar uma volta no bairro e procurar por ela. -falei convicto. -pega seu celular Savannah por favor, o meu está descarregado... precisamos manter contado com eles. -ela assentiu e foi no quarto buscar.

Savannah: ela está com Jordan. -voltou desesperada. -ele a levou, e disse que só a devolveria se eu aceitasse "dormir" com ele e se não ela iria sofrer as consequências de tudo isso. -falava ela com a voz fanha, eu já podia sentir as lágrimas dela querendo vir.

-puta que pariu! -afaguei minhas mãos nos meus cabelos. -vamos atrás deles, Noah liga para Bailey e diz para nos encontrar na praça central com os Los vigilantes, por favor. -ele assentiu e saiu eu e Savannah de casa em busca de Any.

Algum tempo depois o telefone de Savannah toca, era o Bailey.

-alô? -atendi após Savannah me entregar. -Bailey vai com os garotos para a praça central, estamos indo para lá agora.

POV ANY

Acordei em uma especie de cabana escura e suja, só dava para enxergar uma faixa de luz devido a uma janela quase coberta por inteira com madeira. Olhei tudo em volta tentado reconhecer de fato o local, mas nada.

Alguns minutos depois, Jordan entrou no "cômodo" que eu estava. Ele se aproximou de mim pegando meu queixo e apertando com força.

Jordan: você poderia ter facilitado Anyzinha, mas ninguém mandou você entrar no meu caminho. -disse soltando meu queixo enquanto empurrava minha cabeça, ele ia começar a falar quando foi interrompido por um toque de telefone.
-olha só, quem tá vivo sempre aparece... -falou e logo virou o celular a fim de me mostrar que era no telefone, era o número de Savannah. -oi meu amor? Como você está? Dormiu bem?

Ele pôs no viva voz para mim conseguir escutar tudo oque falavam.
Telefone:

Savannah: amor é o caralho, onde está Any? Eu sei que você está com ela.

Jordan: ela está aqui do meu lado bebê, não se preocupe. -ele ironizou.

Savannah: devolve ela agora! Me manda o endereço ou você vai ter que me esquecer para sempre.

Jordan: eu já te disse a condição para eu soltar ela, você que faz a escolha.

Savannah: eu não vou dormir com você, te ver me causa repulsa.

Jordan: pois é oque vamos ver.

-Savannah ignora ele, não faz oque ele tá pedindo, não faz! -gritei e vi ela entregar o celular a outra pessoa de uma voz rouca que é inesquecível.

Jordan: cala a boca gabrielly

Josh: amor, você tá bem ? -ele falou do outro lado da linha.

-amor não ceda as coisas de jordan, estou numa cabana escura! -gritei e logo senti meu rosto arder e como reflexo levei minha mão até ele.

Jordan: eu mandei você calar a porra da boca. -ele falou em seguida desligando, não deixando Josh terminar de falar. -nem venha tentar bancar a esperta comigo gabrielly, se tentar você vai sofrer as consequências, não tem só eu aqui para te deter não, tem uma gangue inteira lá fora. -meu coração gelou ao ouvir ele falar da gangue, como iriam me salvar?

POV JOSH

Escutei um estralo e vi ele gritar com ela, ele deve estar pedindo para morrer, se ele encostou um dedo sequer nela, eu não vou descansar até ver ele espatifado no chão ao lado de uma poça de seu próprio sangue

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Pequeno HenryOnde histórias criam vida. Descubra agora