Crueldade

3.3K 204 12
                                    

POV ANY

O dia amanheceu lindo, eu estava feliz pois sabia que viria um menininho para mim cuidar e amar. Logo que despertei escutei Savannah chamar para tomar café e ir para a escola, fiz minha H.P e desci as escadas para  poder comer.

-Bom dia flores do dia! *falei animada*.
S: Bom dia meu amor. *me abraçou e beijou minha barriga*.
P:Bom dia filha *me deu um beijo na bochecha* ...bom dia netinho *beija minha barriga*.

-Minha barriga está crescendo....
P:está ficando linda filha!
S: verdade.
P: a sua escola já sabe do baby??
-Não, e nem pretendo contar! Mãe cadê minhas vítimas??? *falo mudando de assunto*.
S:aqui! *me entrega duas caixas, onde tem vitaminas*
-Vamos Sav??
S:vamos!

.....

Estava no refeitório da escola, quando meu alarme toca para tomar as vítimas. Pego minha garrafa de água e abro minha mochila, que na hora cai a caixinha no chão. Ai droga isso não pode estar acontecendo comigo não vei! Adivinha quem pegou??? Heyoon, minha inimiga de infância. Que por sua vez, quis anunciar para a escola inteira.

H:Oque é isso Gabrielly??? Remédio de gravidez??? *fala alto para todos escutarem*.

Savannah: me da isso sua vadia! *puxa da mão de Heyoon*.

H: ai gente, a Any não iria nos avisar do neném que está a caminho.... *faz voizinha*.
.. esqueceu do remedinho foi?? Ou foi planejado??? *todos começam a rir*.

- Não, eu não iria contar! Pois vcs iriam ver o lado ruim, eu no início odiei a ideia de ser mãe. Mas, uma irresponsabilidade minha não deve ser ele que pague! Não existe amor maior do que estou sentindo pelo meu bebê... não tem só o lado ruim! Existe o bom também!. *falo exaltada, enquanto alguns aplaudem* ... e se vcs acham ser mãe uma coisa errada, vcs tem problema!

H: Anyelly, quem é o pai dessa bastarda?.

-Cala a porr4 da boca para falar do meu filho, ele concerteza vai ter amor que vc. E não te enteressa o pai. *falo e saio junto de Savannah*.

.....

Estava sentada num banco junto de Savannah, até que vejo três meninas se aproximarem. Enxugo as lágrimas e finjo que não aconteceu nada....

Sofya: oii, Gabrielly né?? *pergunta*
-Oi, sim. Pq??
Shivani: vimos o papel de ridículo que a Heyoon fez.
Savannah: eee??
Sabina: viemos dizer que vc está certa em cuidar da criança! Ela não tem culpa de nada!
-Obrigada garotas....

Passamos o horário do almoço todinho conversando, elas vão na minha casa hoje depois da aula!

.....

-Podem entrar, fiquem a vontade. *falo enquanto entro em casa *

P: meus amores como foi a aula? *minha mãe pergunta antes de ver as meninas*
Savannah: foi mais ou menos. *fala enquanto da um beijo na bochecha da minha mãe*.
-Mãe, essas são Sabina *a mesma levanta a mão* ... Shivani *ela levanta a mão * e Sofya.

P: oii meninas, sejam bem vindas. Estão com fome?
Todas as 3: oiie, não Obrigada!

Meu Pequeno HenryOnde histórias criam vida. Descubra agora