Amizade

3.1K 185 10
                                    

.....

P: Savannah me explica o pq de ter sido mais ou menos...
-Eu explico, bom... eu estava de boas tomando minhas vítimas, só que eu derrubei no chão, a Heyoon pegou e fez um papelão na frente de todo mundo.
Savannah: faltou a melhor parte! A que vc humilha ela falando que o bebê vai ser muito bem amado, e cuidado do que ela. E que vc está amando essa nova fase.
P:arrasou filha!
*Todas 6 começam a rir*

......

+4 meses depois- vulgo, 1 semana antes da turnê de Josh, vulgo, 2 meses e meio antes do baby nascer...

-Bom dia! *Desço as escadas*... -mãe, acho que vou me mudar para o quarto daqui de baixo...

P:Bom dia filha, tudo bem, mas pq??

-Está difícil todos os dias subir e descer escada com esse peso todo. *aponto para a barriga*

S: nem está tão grande! Vc que é fraca.... *implica comigo*
-Ai, ai savannah. Só não dou um cascudo pq vc está longe. *falo imitando a voz dela*.
P: chega, chega! Any quando chegar da escola suas coisas estarão aqui em baixo e as da Savannah, lá em cima!
-Obrigada mãe, te amo!
S: blz, vou dizer a todo mundo que a Any foi expulsa do próprio quarto, por mim!! *ela fala rindo*.

- não viaja! Vamos logo, que hoje é o último dia de aula!. *dou um beijo na minha mãe e saio junto de Savannah*

.....

Chego em casa antes do almoço, e agora eu só volto para a escola quando o bebê já tiver nascido. Falta tão pouco! Minha mãe me chama para almoçar e eu vou. Savannah ficou na escola pq ela ainda tinha 2 aulas, e eu não estava afim de esperar.

P:filha, vc tem que escolher o nome do baby.
-Mãe, é muito difícil. Pois ele vai ter esse nome pro resto da vida dele....
P: Faz uma listinha que eu te ajudo a escolher....
- não quero que vc saiba! Vc me ajuda, mas vc só vai saber no dia que ele nascer!
P: ok!

Luiz
Fernando
Augusto
Mark
Manoel
José
Mario
Henricco
Liam
Heytor.

-São esses os nomes...
P: São todos lindos filha. Qualquer um desses ficaria perfeito.
-Vou eliminar alguns e deixar em off outros..
P:ok! *ela ri*

Luiz
Augusto
Manoel
José
Henricco
Liam
Heytor

-Ficaram esses... eu nunca tinha pensado em nome de menino, só de menina....
P: qual seria o nome de menina?
-Ou seria Maria Helena, Ana Clara ou Chloe!
P:Seriam lindos tb!

Meu Pequeno HenryOnde histórias criam vida. Descubra agora