LYRA OLHAVA ATENTAMENTE PARA AS PÁGINAS DO LIVRO que estava lendo . Ler sempre foi um jeito bom de se distrair , mais logo a garota foi interrompida por Harry que tentava puxar assunto a cada cinco minutos.
-- Como sua mãe está , faz bastante tempo que não a vejo -- Disse o Potter
-- Acredite eu também -- sussurrou baixinho para que somente ela ouvisse -- Ela está muito bem Potter -- respondeu ainda concentrada no livro
-- Que bom -- continuou -- Sabe sua mãe foi muito amiga da minha , ela também é minha madrinha -- Explicou .
Lyra finalmente o encarou nos olhos
E franziu o cenho para o que o menino estava dizendo .-- Onde quer chegar , Potter -- perguntou com uma sombrancelha erguida.
-- Err... , B-bom é que o Sirius -- começo o garoto se embaralhando com as palavras e as vezes gaguejando.
-- Para de enrrolação, desembucha -- Disse completamente sem paciência .
A garota olhou de soslaio para Rony , que parecia saber de algo . -- Você sabe não sabe Rony ? -- perguntou ameaçadora .-- É-e , bom ... Sirius Black mandou um carta para Harry , para que não a deixa-se se meter em problemas -- disse Rony , finalmente contando a verdade.
-- ou seja ele te pediu para me vigiar , olha Potter , eu não tenho nada contra você . Mas não preciso de babá , sou grandinha o suficiente para cuidar de mim sozinha, então se era por esse motivo que estavam falando comigo , não precisa mais se preocupar -- falou , grossa .
Harry abaixou a cabeça envergonhado e Rony deu um sorrisinho amarelo .
-- Só pra constar , eu não tenho nada haver com isso -- disse Hermione , quebrado o clima ruim do lugar .
A loira a olhou profundamente antes de oferecer um sorriso sinsero para a garota a sua frente .-- Ok , acho que não começamos muito bem . Mais não precisamos ficar nesse clima , podemos todos sermos amigos , então , o que acham -- Megan se Pronunciou , enquanto olhava para todos presentes na cabine
Lyra concordou meio relutante , e não foi muito difícil de convencer os outros .
-- Ótimo agora estamos todos amigos -- Disse Megan .
Lyra sempre admirou a amiga pelo jeito doce e carinhoso que a menina tratava a todos .[...]
Lyra sentiu alguém cutucando seu ombro , a garota abre os olhos lentamente ... Odiava quando a acordavam cutucando .
-- Juro que se você não sair agora , arrancarei seus dedos -- falou ameaçadoramente , deixando Harry assustado -- Brincadeirinha -- riu , vendo o menino relaxar um pouco .
-- já estamos chegando em Hogwarts , melhor você e suas amigas irem trocar de roupa , antes que fique cheio demais -- Potter se pronunciou
-- Vamos meninas -- chamou enquanto se levantava , sendo seguida por Elizabeth, Megan e Hermione . Deixando apenas Harry e Rony na cabine .
As garotas caminharam até às cabines femininas , Onde casa uma trocou de roupa rapidamente . Até uma garota de cabelos pretos e curtos entrar na cabine .
-- Olá Hermione -- Falou a menina , dando um sorrisinho para a garota -- não vai me apresentar suas novas amigas ? -- Perguntou .
-- Oi Parkinson , essas são Lyra Black, Elizabeth Fawley e Megan Burke. Foram transferidas para Hogwarts esse ano . São Veelas -- respondeu a Granger ainda corada pela presença da morena .
Parkinson tossiu um pouco
-- espere , você disse Black ? -- Perguntou , então Hermione a Explicou toda a história .-- há ... Bem , sendo assim foi um prazer conhecê-las . Nos vemos por aí Granger -- disse a morena sorrindo para a menina , logo se retirando .
Lyra tossiu chamando a atenção das meninas , a garota tinha um sorrisinho no rosto .
-- Uau , parece que temos uma arrasadora de corações entre nós -- Confirmou fazendo Hermione abaixar a cabeça envergonhada -- Ela pareceu mesmo gostar de você Granger -- provocou , vendo a garota corar violentamente .
-- Não é para tanto Black -- falou , tentando se livrar do assunto .
-- Ela é bonita Hermione , e gosta de você . Deu para perceber pelos sorrisinhos que ela dava para você -- Disse Megan , fazendo as outras concordarem .
-- Vocês são o diabo -- falou divertida arrancando gargalhadas das outras.
-- Tudo bem , vamos voltar logo para a nossa cabine -- Elizabeth se Pronunciou -- quero terminar logo o meu livro -- comentou animada .
As meninas caminharam de volta para a cabine , Rony ainda dormia meio de boca aberta . O que fez as meninas rirem . O expresso já estava chegando em seu destino , em poucos minutos estariam em Hogwarts .
[....]
-- Muito bem , sejam todos bem vindos a Hogwarts novamente . Gostaria de de informá-los que este ano nossa escola será a cede do torneio Tribuxo -- informou Dumbledore deixando todos animados -- porém graças a grande taxa de mortalidade , infelizmente quem for menor de idade não poderá se inscrever . E para aqueles que irão , fiquem logo sabendo que esse torneio não é para covardes -- Continuou o homem.
-- Agora eu gostaria de dar as boas vindas para nossas três novas alunas que vieram transferidas de Beauxbatons -- Comprimentou o homem -- por favor garotas , sejam as primeiras na seleção -- Pediu .
Elizabeth foi a primeira
-- ora ora , o que temos aqui?! Uma Fawley ! Como todos os seus antepassados você é muito esperta , inteligente e tem sede de saber -- Começou o chapéu -- Sua casa é .... CORVINAL -- Informou fazendo todos os corvinais aplaudirem .e Elizabeth se dirigir até sua nova mesa .Megan foi a terceira
-- Uma Burke , não temos uma aqui a muito tempo . Todos os seus antepassados foram Sonserinos , mas eu vejo algo diferente em você .
Vejo um coração bom e nobre , vejo vontade de ajudar o próximo .... Sua casa é LUFA-LUFA -- Informou , então a garota se dirigiu a mesa sendo recebida por aplausos de todos .Lyra caminhou calmamente até o banquinho onde se sentou e sentiu o chapéu ser posto em sua cabeça .
-- hum... Interessante , uma Avery Black aqui , o último que tivemos foi o seu irmão . Que a propósito é da Sonserino , vejo traços parecidos em vocês ... Mas você concerteza é um caso diferente , é leal a todos os seus amigos , é bondosa com todos a sua volta e tem um coração muito gentil . Também vejo que têm muita coragem .. já sei onde a colocar .... Sua casa é , GRIFINÓRIA -- Disse , Lyra foi em direção a mesa , sendo recebida por aplausos de todos .
A garota sentou-se e seus olhos percorreram a mesma da Sonserina .
Ode pôde ver seu amado irmão , o garoto sorrio só ver a irmã .Capítulo postado !
O que acharam ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gryffindor Algel - Draco Malfoy
General FictionOs Anjos podem aparecer das maneiras mais inusitadas na sua vida . São pessoas que dão um novo significado a sua vida , Draco Malfoy é um garoto sombrio que se descobre completamente apaixonado pela nova Grifana . E ele terá que passar por cima de t...