14 - Noite das amigas

410 32 0
                                    

-- RESPIRE LYRA , VOCÊ PRECISA RESPIRAR -- a voz da enfermeira ecoou na cabeça da menina .

Respirar ... Era algo tão simples , mas para pessoas como ela poderia ser um grande desafio .

-- N-não consigo -- disse com dificuldade .

                            ✵✵✵

Aquelas lembranças eram estremamente dolorosas e constantes a garota se lembrava da primeira vez que havia sido internada em caso grave depois que foi diagnósticada. Tinha somente oito anos .

Lyra odiava hospitais , o cheiro de produtos de limpeza , aquelas paredes brancas e sem graça . Além das enfermeiras que sempre estavam alí , com aquela comida horrível e sem sabor .

-- Levante-se sua preguiçosa -- A voz de Elizabeth a fez dispertar de seus pensamentos -- Eu e Megan compramos alguns doces para você -- Disse enquanto balançava uma sacola azul em suas mãos .

-- Trouxe Torta de Abóbora -- perguntou , Beth apenas negou com a cabeça -- Que péssima agiota você é -- falou com a voz carregada de deboche

-- Sua sorte é que eu te amo Loirinha , trouxe sapos de chocolate para você -- disse a cacheada com um sorriso cínico nos lábios avermelhados .

-- E então , como foi o seu encontro com a Parkinson . Ela beija tão bem quanto você esperava ? -- indalgou enquanto atacava os doces que estavam a sua frente .

-- Assim , ela foi bem melhor do que eu esperava -- um sorriso maroto surgiu em seus lábios -- vamos sair de novo semana que vem -- Explicou .

-- Uai , segundo encontro e tudo -- debochou

Megan entrou no cômodo com uma bandeja com chocolates quentes para elas .

-- Contando do seu encontro incrível Beth ?-- perguntou Megan com sua voz harmoniosa .
Beth arqueou uma sombrancelha como se perguntasse " Como você ficou sabendo ? "
-- Ficou bem óbvio depois que eu vi ela te beijando em Hogsmeade -- disse a  Burke.

-- Apaixonou Elizabeth ? -- perguntaram Lyra e Megan provocando a amiga -- o Amor é tão lindo -- fingiram um suspiro apaixonado .

-- A é ?! Pois bem , E você Megan que tá sempre andando com o Nash que vive suspirando pelos cantos . E você em dona Lyra , vivi saindo com o Malfoy -- retrucou a cacheada com um sorriso ladino .

Lyra engasgou com o chocolate quente , recebendo pequenas batidinhas nas costas por Megan que estava sentada ao seu lado .

-- Eu e o Malfoy , Pfff não tem nada haver , somos só amigos -- se Explicou

-- Eu nunca disse o contrário minha querida Black -- a morena sorrio -- mas se quer minha opinião eu acho que o Malfoy gosta de você sim -- garantiu .

-- Claro que gosta , somos amigos afinal não ? -- disse revirando os olhos

-- Sério Ly ? Será que você nunca percebeu o jeito que aquele menino te olha ? -- perguntou Megan incrédula -- ele te olha como se você fosse o centro do universo dele , o Sol da vida dele , a estrela mais brilhante da galáxia . O jeito que o Malfoy olha pra você é tipo ... " Uau , essa Garota é tão linda e maravilhosa " -- expressou vendo a atenção das amigas voltadas para si .

-- Eu não acho que seja isso -- disse com os pensamentos distantes .

-- Você não acha ou está com medo de estarmos certas -- perguntou Beth .

-- Não estou em condições de entrar em um relacionamento com ninguém Beth , você sabe , eu simplesmente não posso -- Falou a loira , com a voz carregada de mágoa .

-- Só se vive uma vez Ly , aproveita esse homem Garota ! -- Falou Megan com a boca suja de chocolate , arrancando uma gargalhada das amigas -- Eu tô falando sério , se um homem me olhasse como ele olha para você , eu já estava casada Menina .

-- A é mesmo ? Então eu acho que você já está noiva queridinha -- A voz de Elizabeth estava carregada de sarcasmo -- É assim que o Nash te olha , só não estão juntos ainda por que você não quer .

-- olha , não é bem assim . Nós dois combinamos que íamos devagar ok -- Explicou A Burker .

Lyra estava feliz , Feliz de está alí com suas amigas . Feliz por saber que Suas melhores amigas não estariam sozinhas quando ela partisse ... E estava feliz , pois seu irmão teria alguém que o mantesse firme e forte quando ela finalmente partisse dessa para melhor .

-- Eu amo vocês -- Disse a loira , ela disfarçou é claro , com um sorriso gentil -- Vamos continuar juntas e fortes , sempre -- sorriu .

As meninas sorriram abertamente para a menina , elas sempre faziam essa promessa quando estavam juntas

Estar com elas era como viver eternamente , era estar presa a um friozinho de esperança ...

Votem e comentem por favor ❤️

The Gryffindor Algel - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora