DESDE A ÚLTIMA VISITA DE DRACO o garoto não parou mais de visitá-la , indo a ver sempre que pudia .
Lyra gostava da companhia do garoto , ele sempre era tão gentil com ela , sempre a animando .-- Tudo bem , você vai receber auta hoje . Senhorita Black , você passou muito tempo deitada nessa cama sem se movimentar , é importante que você se exercite. E seria muito bom ter alguém para lhe ajudar -- propôs Madame Promfrey .
Lyra pensou em chamar uma de suas amigas , mais seus pensamentos foram interrompidos pela voz de Malfoy .
-- Não se preocupe madame Promfrey , eu mesmo vou auxiliá-la -- Confirmou .-- Que bom , então querida quero que você traga o seu namorado aqui todos os dias para podermos realizar os exercícios -- comentou a mais velha .
-- Ele não é meu namorado Senhora , somos só amigos -- exclareceu a menina .
-- Ah sim , claro claro -- a mulher deu de ombros -- agora eu preciso da sua ajuda Malfoy -- falou -- segure ela e a ajude a levantar da cama .
Draco caminhou até ao lado de Lyra onde segurou delicadamente em sua cintura . A loira colocou seus pés no chão, se apoiando nos ombros do malfoy .
-- Um passo de cada vez Anjo -- falou próximo ao rosto da garota -- não se preocupe , não vou te deixar cair -- falou segurando mais firme em sua cintura .
-- sei que não vai -- disse .
-- Bom , querida . Você estará liberada até hoje a noite -- avisou Promfrey saindo da sala .
-- Vamos jogar semana que vem , você vai assistir não é ? -- perguntou o garoto ajudando-a a sentar-se na cama .
-- Eu vou , já tinha prometido a Nash que iria -- respondeu -- vocês vão jogar contra Quem mesmo ? -- perguntou .
-- Lufa-lufa -- respondeu -- você vai torcer pra quem ?? -- perguntou curioso .
Se Megan jogasse no time da Lufa-lufa sem sombra de dúvida ela torceria pela amiga . Mas ela não jogava .
Por outro lado havia o irmão que era um dos melhores jogadores da Sonserina e o garoto estava pedindo para ela assistir o jogo a semana toda .-- Sonserina -- respondeu simples
-- Que surpresa ,hum? . Uma Grifinória torcendo para a sonserina . Seus amigos não vão ficar chateados -- perguntou .
-- Meu irmão é da Sonserina caso você tenha esquecido , a família Black é praticamente inteira da Sonserina , a família Avery também . A única diferença é que eu puxei para o meu pai e fui para a Grifinória -- comentou
-- Acho que agora eu posso dizer que sou a ovelha negra da família -- disse brincalhona .-- Acho que você está bem longe de ser uma ovelha negra , Anjo --
-- A é ? E por que senhor malfoy -- perguntou divertida .
-- Por que você é o meu anjo -- respondeu simples -- Já tomou café da manhã -- perguntou preocupado .
-- Ainda não , a comida da Ala hospitalar não é muito boa -- respondeu lembrando das sopas e mingaus que havia tomado alí .
-- Vem , vamos procurar uma comida decente para você -- disse caminhando em direção a porta , mas logo parou ao perceber que a Loira havia ficado para trás -- Oh , desculpe esqueci -- Comentou voltando para ajudá-la .
-- Você é um péssimo enfermeiro Malfoy -- retrucou brincalhona enquanto o garoto a segurava pela cintura.
-- perdoe-me senhorita -- respondeu entrando na brincadeira -- Olha , a escada vai ser difícil de descer . Vou pegar você no colo , tudo bem ? -- perguntou cauteloso .
A menina olhou para os lances da escada , daria muito trabalho para descer tudo aquilo , então concordou com a proposta do garoto .
Malfoy passou um braço pela cintura da garota e o outro por debaixo de sua pernas . Lyra se apoiou passando seus braços pelo pescoço do mesmo .
Ele nem mesmo parecia está fazendo algum esforço para levar a garota .-- Não estou muito pesada ? -- perguntou .
Draco a encarou por um momento com um sorriso ladino .
-- Você é baixinha e levinha senhorita Black -- Falou despreocupado, a segurando mais firme .-- Eii -- soutou um gritinho indignado -- não sou baixinha Draco -- resmungou .
-- A é mesmo ? -- perguntou com uma sombrancelha aqueada -- qual sua altura então -- perguntou Desdenhoso
-- 1,52 -- respondeu baixinho , o menino que havia escutado soutou um risinho -- Qual a graça ? -- perguntou brava .
-- Você é mesmo baixinha -- respondeu -- mais posso lhe assegura que isso a deixa ainda mais bonita --
-- Não sou baixinha -- bufou a menina.
-- tudo bem Anjo , como preferir então -- disse deixando a garota satisfeita .-- e então , o que quer comer ?-- perguntou se referindo a mesa de café da manhã .
-- um suco de abóbora e panquecas por favor -- pediu .
O garoto a colocou sentada em uma poltrona e começou a fazer as panquecas .
-- Uau -- falou admirada -- Além de enfermeiro e Jogador de quadribol você ainda é cozinheiro ?! Por essa eu não esperava senhor Malfoy -- exclamou -- você é realmente uma caixinha de surpresas -- brincou .
-- Obrigada , espero atender as suas expectativas como Chef Master -- disse risonho -- Minha especialidade na verdade são Cokies com gotas de chocolate , vou fazer para você amanhã -- Confirmou .
-- Você já está fazendo demais por mim , não vou abusar mais ainda dá sua bondade -- disse agradecida .
-- Não está abusando, e eu vou sim fazer os Cokies para você . Vai ver , não vai se arrepender -- garantiu .
-- Você prefere as panquecas com muito mel ou pouco mel ? -- perguntou .-- Na verdade , eu prefiro elas com geleia de Morango -- comentou .
-- Tudo bem , panquecas com geleia de Morango saindo no capricho -- disse animado caminhando até ela com um prato repleto de deliciosas panquecas e o suco de abóbora .
-- Nossa , está com a cara ótima -- levou uma delas a boca -- e o sabor é melhor ainda -- exclamou -- Você cozinha bem melhor que eu .
-- Que bom , termina o seu café da manhã , que a gente vai fazer os exercícios que a madame Promfrey pediu -- Avisou .
-- Aff , odeio fazer exercícios físicos -- bufou . -- a gente pode fazer só amanhã ?-- perguntou fazendo uma carinha fofa .
-- Não mesmo , vamos fazer todos eles hoje . Ela disse que você tem que fazer no mínimo duas semanas de exercícios , e claro que nas horas vagas você tem que ficar de repouso -- alertou .
************************************************************************
É minha gente .... A meta Agora é ter um boy que cozinhe para mim e que me trate igual o Draco trata a Lyra .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gryffindor Algel - Draco Malfoy
General FictionOs Anjos podem aparecer das maneiras mais inusitadas na sua vida . São pessoas que dão um novo significado a sua vida , Draco Malfoy é um garoto sombrio que se descobre completamente apaixonado pela nova Grifana . E ele terá que passar por cima de t...