09 - Dedos de mel

510 47 2
                                    

DRACO MALFOY NUNCA FOI EXEMPLO de gentileza quando se tratava de outras pessoas mas isso mudou desde que começou sua amizade com a loira mais doce , alegre e linda que já havia visto na vida .

-- Vamos lá anjo , eu ainda quero ir no dedos de mel . Lá tem vários doces deliciosos que você precisa esperimentar -- Disse animado .

Draco estava sentado em uma das poltronas de couro vermelho da Grifinória, se o dissessem isso a algumas semanas atrás ele não acreditaria . O garoto já estava impaciente com a demora da loira .

Lyra desceu as escadas apressadamente , sua touca de fria ainda estava torta , estáva tão apressada que nem havia a colocado direto .

O Malfoy caminhou em direção a ela arrumando a touca e a abraçando de lado . Isso era uma coisa que eles sempre faziam , sempre estavam andando abraçados . Principalmente no inverno já que estava muito frio .

-- Agora podemos ir querida ?-- perguntou tranquilamente , e a Loira assentiu -- Ótimo , podemos ir no três vassouras aí você poderá provar uma cerveja amanteigada -- propôs animado .

A Black pensou um pouquinho , ela não podia beber esse tipo de bebida por conta dos remédios que tinha que sempre está tomando .

-- Eu prefiro chocolate quente com bastante Chantilly -- respondeu , aquilo era verdade Lyra adorava chocolate quente principalmente quando estava frio .

Os dois jovens caminharam em direção ao três vassouras Draco também provou do chocolate quente e simplesmente adorou .
Lyra ria , vendo o bigode de chantilly no rosto de Draco . Eles sempre se divertiam muito juntos .

-- Olha , meu irmão e Megan também estão aqui -- apontou a menina observando os dois -- Eles estão saindo juntos ?-- cochichou para somente ela ouvir .

-- Acho que eles estão juntos -- Draco disse simples -- e então , vamos no dedos de mel?-- chamou .

-- Vamos , eu quero provar as balas de caramelo -- falou puxando o garoto até a loja , tudo naquele lugar deixava a loira entusiasmada -- eu quero fazer um grande estoque de doces , Megan e Elizabeth adoram -- comentou lembrando das noites de festas do pijama que elas faziam .

Os dois jovens pegaram os carrinhos e começaram a enchelos de todos os tipos de doces : Bolos de Caldeirão ,Caramelos cor de mel, Abacaxi cristalizado , Bombons explosivos , diabinhos de pimenta , feijõezinhos de todos os sabores ,sapos de chocolate , tortinhas de abóbora e varinhas de alcaçuz .

Ambos saíram da loja com várias sacolas nas mãos , e dividiam um saco de Feijõezinhos .

-- Prova esse , é de morango com chocolate -- disse levando o feijãozinho a boca do menino .

-- Esse é muito bom , isso não é justo . Você sempre pega os melhores -- praguejou .

-- ah , não é minha culpa se eu tenho mais sorte que você -- Falou cínica -- Acho que vou ficar com isso -- disse pegando os Feijõezinhos e correndo para mais longe .

-- Vou pegar você Lyra -- falou correndo atrás dela , Draco logo a alcançou pegando-a por trás , fazendo cócegas na menina .

-- D-draco , por favor pare --falou em meio as gargalhadas .

-- Só se você disser que eu sou o melhor -- disse .

-- Você ? Nunca ! Eu sou a melhor aqui .-- debochou e o loiro voltou a fazer cócegas -- É brincadeira -- Argumentou sentando recuperar o fôlego . Draco estava em cima dela a impossibilitando de sair .

-- MAIS O QUE SIGNIFICA ISSO -- Gritou Nash , vendo Draco em cima de Lyra .-- sai de cima da minha irmã -- disse pausadamente .

Draco levantou-se e ajudou Lyra a se levantar também . Megan que estava ao lado de Nash apenas olhou para a amiga como se dissesse " Me conte tudo mais tarde "

-- Não é o que você está pensando -- Gesticulou a Black -- só estávamos brincando Nash -- respondeu calma .

-- Brincando ?-- perguntou desacreditado -- Vamos embora Lyra , você vai voltar para Hogwarts comigo -- mandou , o moreno estava vermelho de raiva .

-- Oque ?-- perguntou confusa -- eu não vou a lugar nenhum , não estou fazendo nada de errado . E você não é meu pai para querer mandar em mim Nash -- respondeu -- você está aqui com a minha amiga e nem por isso eu estou fazendo escândalo e muito menos um interrogatório -- retrucou .

-- Tudo bem, acho melhor nos acalmarmos e conversarmos civilizadamente -- Comentou Megan vendo que Lyra também estava se irritando .

-- Não estávamos fazendo nada de mais Nash , qual é cara , você me conhece -- Argumentou Draco -- Só estávamos nos divertindo , sou amigo dela também -- Explicou .

É Claro que Draco gostava de Lyra , muito mais do que somente uma amiga . Ele sabia disso desde o primeiro dia que à viu .

-- Tudo bem , desculpe atrapalhar o Passeio de vocês -- Desculpou-se o Black .

-- Ótimo , vamos Draco ? -- chamou a loira -- Está ficando frio , e eu tenho um assunto a tratar com Elizabeth -- mentiu , ela só não estava gostando do clima entre eles .




O Nash é um irmão muito ciumento , né minha gente ?! .

E aí ? O que acharam dessa aproximação do Draco e da Lyra ?

Comentem o que estão achando e não esqueçam de Votar !

💞✨💕


The Gryffindor Algel - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora