01 - Festa no jardim

873 75 11
                                    

DIZEM QUE OS ANJOS ESTÃO SEMPRE A SUA VOLTA cuidando de você e zelando pela sua segurança e felicidade , sempre protegendo as pessoas que necessitam . E quanto aos anjos , Quem os protege ? .
Bom , a resposta para essa pergunta é bem simples : Não protegem .

-- LYRA AVERY BLACK , SE COMPORTE . ESSE JANTAR É IMPORTANTE PARA A SUA TIA -- Gritou Bonnie enquanto a pequena Lyra corria pelos jardins da propriedade Fawley .

A loira havia acabado de completar nove anos , e desde o nascimento era criada pela tia Emily Fawley .
Bonnie nunca havia revelado o porque de a menina não poder viver com a família .
Simplesmente sempre foi assim. Nash vivia com os pais , porém sempre visitava a irmã , os dois tinham um elo muito forte .

-- Nash Nash , venha brincar comigo -- suplicou a menina enquanto corria em direção ao irmão .

-- o último a chegar naquela árvore é a mulher de um Trasgo -- Falou indo brincar com a irmã gêmea , Nash adorava fazer brincadeiras desse tipo pois sabia que a loira sempre perdia .

Lyra arregalou os olhos de tanta animação , sempre foi muito competitiva , correu em disparada em direção a árvore , mas logo foi acompanhada por seu irmão . A loira pulou nas costas dele tentando o derrubar no chão . Nash apenas a pegou cuidadosamente enquanto fazia cócegas na menina que já havia caído .

-- Para Nash -- disse com dificuldade , em meio as gargalhadas .

-- viu sua boba eu ganhei , vem , levante-se , vamos pegar sorte  para nós -- disse enquanto ajudava a menina a se levantar .

-- Morango com menta ?-- perguntou com os olhos brilhantes e gulosos .

-- Morango com menta !-- confirmou o moreno -- Sabe , você realmente tem um gosto muito estranho , me lembra até um amigo , Draco , ele também ama esse sabor -- comentou dando de ombros .

-- então ele tem bom gosto , morango e menta é uma ótima combinação -- Afirmou , enquanto revirava os olhos para o comentário anterior do irmão .

-- E não revire esse olhos para mim , sou mais velho que você -- Falou deixando a irmã irritada .

-- Dois minutos , você só é dois minutos mais velho . Senhor chatão -- respondeu impaciente .

-- ainda sou o mais velho bobinha -- insistiu ,em um tom brincalhão .

-- se continuar com isso , vai acabar perdendo os dentes -- revidou , finalmente calando o moreno .

-- Vamos logo buscar esse sorvete , eu tô com fome . E vamos escondido da mamãe , por que se ela ver a gente comendo sorvete antes do almoço ela vai brigar -- disse impaciente , pegando na mão da irmã a conduzindo até a geladeira .

[ ...]

-- Crianças , venham está na hora do almoço -- Falou Emily .

Nash e Lyra correram em direção a mesa que estava farta de alimentos saborosos . Bonnie apertou os olhos como se pudesse dizer " tenham modos " . A loira se sentou ao lado de seu pai , Sirius .

A refeição ocorria muito bem . Nash , Lyra e Elizabeth conversavam animadamente entre si , enquanto os adultos conversavam sobre negócios , na maior parte do tempo Sirius conversava muito mais com as três crianças , que riam das histórias que o mais velho contava , principalmente das encrencas que se metida quando era mais novo , juntamente com os seus melhores amigos - os marotos - .

Lyra sentiu sua garganta esquentar e começar a coçar , fazendo a garota levar o guardanapo até a boca , dando tossidas discretas .
A garota se assustou quando olho para o guardanapo , havia manchas de sangue .

--  licença -- pediu se retirando da mesa , sentindo sua visão ficar turva . A garota sentiu sua pressão cair e sua visão cair em plena escuridão .

Sirius correu até a loira , antes da mesma cair no chão , a pegando no colo .

-- Leve-a para o meu quarto Sirius , ela precisa de repouso -- Falou Emily , o guiando .

-- Alguém chame o curandeiro , o Curandeiro Octávios , ele é o especialista do caso dela -- Disse Bonnie aos elfos domésticos.

-- Sim senhora -- respondeu Iryon prestativo .

Bonnie passava um pano úmido da testa da filha , enquanto Sirius segurava a mão da menina .
Ambos estavam muito preocupados .

Até Octávios o curandeiro adentrar o quarto , com a sua maleta em mãos .

-- Tudo bem , preciso que se afastem , tenho que ver os batimentos cardíacos dela -- falou enquanto mexia em sua mala tirando de lá , uma poção de coloração verde .
-- Essa poção vai deixá-la estável -- afirmou , enquanto inclinava a cabeça de Lyra para que bebece a poção .

Lyra soltou um pequeno grunido de reprovação , sentindo o líquido em sua boca descer amargo pela sua garganta .

-- Vamos ter que almentar os remédios dela , só aqueles não estão mais fazendo efeito -- comentou .
-- eu sinto lhes informar , mas a garota não sobrevirá até os dezessete anos, os remédios só estaram atrasando isso -- Explicou -- e infelizmente não há nenhum tipo de poção ou feitiço que pode mudar a cituação dela -- encerrou .

Bonnie e sirius estavam abraçados , com lágrimas nos olhos . não queriam que a menininha deles partice , queriam que ele tivesse uma vida longa , estável e feliz , como qualquer outro bruxo . Mas infelizmente essa não era a cituação dela .

Primeiro capítulo postado .

Primeiro capítulo postado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É um anjo mesmo 🌟👑💮

The Gryffindor Algel - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora