12 - Um Desenho para Lyra

451 38 0
                                    

LYRA CAMINHOU EM PASSOS RÁPIDOS EM DIREÇÃO A biblioteca , a loira estava curiosa sobre oque Draco à mostraria . Entrou no local , havia apenas alguns corvinos e lufanos ali . Checou o local mais uma vez , tendo a visão do Malfoy sentado em uma mesa mais reserva .
A menina deu um sorrisinho a ver o menino tão concentrado lendo um livro .

Caminhou cuidadosamente não querendo fazer muito barulho ,lê ficou próxima ao Loiro , que ainda não havia reparado em sua presença .

-- Boo -- a menina sorriu vendo a expressão de assustado do garoto .
-- Assustado Malfoy ?-- perguntou provocativa .

-- Não mesmo . Anjo -- confirmou o garoto com um sorriso maroto em seus lábios .

-- Ah que peninha -- falou dramaticamente sentando-se ao lado do loiro -- e então ? O que você queria me mostrar ?-- perguntou curiosa .

O loiro pegou sua uma pasta que estava ao lado da mesa, lyra observou melhor vendo que se tratava de uma pasta de desenhos.

-- Eu fiz para você -- Disse  entregando para a Garota um de seus desenhos .
( Desenho na Multimídia )

A Garota observou o desenho em sua mão totalmente surpresa e maravilhada com o que estava vendo , Malfoy havia a desenhado !

-- Uau-- silibou ainda sem palavras -- Ninguém nunca havia feito um retrato meu , você desenha muito bem -- Elogio olhando para o rosto do garoto que agora esboçava um sorriso feliz .

-- Posso ficar com ele -- perguntou a Garota se referindo ao desenho .

-- Claro -- confirmou com um sorriso feliz . Lyra se aproximou dele dando-o um abraço demorado .

-- obrigada Draco -- Pronunciou feliz enquanto ainda abraçada ao  loiro .
Lyra conseguia sentir o cheiro do perfume amadeirado do garoto e deu um pequeno sorriso por aquilo.

-- Vi que você estava triste hoje na aula , aconteceu alguma coisa ? -- Perguntou vendo a expressão de Lyra mudar um pouco .

-- Não , eu só dormi mal -- Omitiu , forçando um sorriso nos lábios .
Mentira ... Ultimamente é uma coisa que ela estava fazendo muito .

Draco a olhou meio desconfiado , ele podia ver isso no olhar da loira .
Mas não forçaria a barra , esperaria ela contar-lhe por conta própria .

-- Quer ir para Hogsmeade no final de semana comigo de novo -- propôs o Malfoy -- podemos provar aquela bebida de novo ... Como era o nome mesmo -- perguntou tentando lembrar do nome .

-- Chocolate quente -- respondeu divertida .

-- isso mesmo , aquilo é muito bom -- comentou se referindo a bebida quente e doce .

-- Se você gostou de chocolate quente , então vai amar quando beber refrigerante -- comentou .

-- o que é refrigerante ? -- perguntou confuso .

-- É uma bebida do mundo trouxa , com gás -- respondeu achando graça da cara de Draco -- o que foi ? Não sabia que chocolate quente também é uma bebida trouxa ? -- perguntou risonha -- Você bebeu e gostou Draco Malfoy .

-- Não acredito , pensei que chocolate quente era algo que vocês bebiam em Beauxbatons , por que em Hogwarts tomamos suco de abóbora -- Explicou .

A menina riu com o comentário do loiro -- Bom , pelo menos agora você vai puder dizer que experimentou uma coisa do mundo trouxa e gostou -- comentou sarcástica .

-- tudo bem , tudo bem -- disse o garoto querendo encerrar o assunto -- há eu já tinha esquecido , minha mãe mandou uma carta convidando você é o Nash para passar o final de semana lá em casa -- Falou o loiro .

Lyra iria protestar mas o loiro a interrompeu .

-- Minha mãe não aceita não como resposta , e antes que você invente qualquer desculpa fique sabendo que minha mãe já conversou com a sua -- avisou com um sorriso maroto nós lábios . Draco havia falado com a mãe a algum tempo sobre Lyra fazendo com que a Mulher ficasse anciosa para conhecer a Garota do qual Draco tanto falava .

-- Estou surpresa Malfoy , já está tramando pelas minhas costas -- Expresou com sua voz carregada de sarcasmo e divertimento -- Eu aceito o convite , só precisa me dizer quando -- avisou com um sorriso no rosto .

-- Mês que vem , vou buscar você na sua casa senhorita -- Falou com um sorriso ladino .

-- Então estarei aguardando , senhor -- falou , entrando na brincadeira .
-- E eu ainda quero ver seus desenhos Dray -- disse Gentil e um pouco curiosa .

Os dois passaram a tarde alí conversando e falando sobre os desenhos do garoto , nem viram o tempo passar . Eles estavam tão inertes na companhia um do outro que nem se importavam com as pessoas que ainda estava alí na biblioteca .
Gostavam da companhia um do outro , e sentiam uma tranquilidade e paz imensa e nem se tocaram com o tempo que estava passando .

Já disse que amo o Draco hoje ? Pois é , eu amo !!!!

The Gryffindor Algel - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora