02 - transferência

779 66 14
                                    

| Cinco anos depois |

LYRA ESTUDAVA EM BEAUXBATONS DESDE OS ONZE ANOS e agora havia dito transferida para Hogwarts , juntamente com suas melhores amigas , Elizabeth Fawley e Megan Burke .

-- Malas feitas meninas ? -- perguntou Elizabeth , deitada lendo seu mais novo livro " A seleção " que havia comprado no mundo trouxa .

-- Com toda certeza Beth -- Confirmou Megan enquanto se olhava no espelho uma última vez .

-- Separou os todos os seus remédios Ly -- perguntou a morena preocupada .

-- Já separei , não se preocupe não vou morrer ... Ainda -- falou com o seu típico humor negro , matinal .

-- Por favor Ly , não fale mais isso nem de brincadeira -- Disse Megan .

-- Depois de tanto tempo , achei que vocês duas já tivessem se acostumado com a ideia -- comentou -- e não esqueçam do que eu falei para você ontem , eu não quero que ninguém saiba da minha doença ouviram ? Quero viver o meu resto de vida o mais normal possível -- concluiu encarando as duas meninas que estavam na sua frente .

-- três ano , é pouco tempo Ly -- Falou Beth com a voz embargada .

Lyra deu um sorriso triste para as amigas , indo abraçar as duas . Nessa cituação o mais coerente seria as meninas consolarem a loira , mas nunca foi assim . Lyra nunca deixou que ninguém se lamentasse pelo que estava acontecendo com ela .

-- No final , vai ser nós três , juntas -- Cochichou , sentindo uma lágrima solitária descer pela sua bochecha .
-- Agora parem de chorar , esse ano é para ser divertido , não triste ! -- animou-se a loira . -- rápido , eu ainda quero me despedir da tia Emily , antes de irmos para Hogwarts -- falou .

As três desceram as escadas com os braços entrelaçados uma na outra .
Emily estava na sala , sentada no sofá enquanto bebia um copo de Bourbon.

-- Olha se não são as meninas mais bonitas de Hogwarts -- Falou a mulher , abrindo um sorriso contagiante no rosto .

As três riram com o comentário da Fawley , elas estavam realmente muito bonitas . ( Roupas de cada uma na multimídia ).

-- Vou levar vocês até o expresso -- falou a Fawley -- Lyra sua mãe disse para vocês estudaremos muito , o meu conhelho é , se divirtam muito e arasem com Hogwarts , mostrem para que vieram -- continuou -- e principalmente , causem muito -- falou com um sorriso .

-- pode deixar mãe -- Confirmou Beth .

Ficaram todas em volta de Emily , e então a mulher aparatou diretamente para a estação King's Cross , na plataforma 9¾ .

-- Tudo bem , nos vemos no natal tia Emily -- despediu-se Lyra , dando um abraço apertado na mais velha . Emily sempre foi como uma segunda mãe para a loira .
Logo depois Elizabeth e Megan também se despediram , então as três seguiram adentrando o Expresso de Hogwarts.

A essa altura todas as cabines estavam ocupadas , além de que o local estava muito barulhento .

-- Onde vamos sentar , aqui está totalmente ocupado -- Falou Megan enquanto observava um garoto todo lambuzado de chocolate , a loira fez uma careta e logo depois encarou as amigas .

-- meu irmão já deve estar aqui , podemos ir sentar com ele -- sugeriu Lyra.

Antes que as garotas pudessem responder foram trombadas por dois garotos , um ruivo e outro moreno .

-- Me desculpe -- falou o moreno enquanto ajudava a levantar Lyra .-- Sou Harry Potter -- Disse enquanto encarava a loira a sua frente .

Lyra já havia ouvido falar sobre o garoto que sobreviveu a Voldemort , o garoto que era afilhado de seu pai .
A loira apenas lhe ofereceu um sorriso cínico -- Sou Lyra Avery Black , acho que você nunca ouviu falar de mim ... Eu sou irmã gêmea do Nash , filha do seu padrinho , Sirius Black -- Explicou a loira , ela já sabia da fama de lerdo que o garoto tinha .

-- Já que você é filha do meu padrinho , vocês podem sentar com a gente na nossa cabine. Acredite , será a mais tranquila que vocês encontram a maioria aqui já formou o seu grupinho , então... -- o garoto propôs , Lyra apenas revirou os olhos para tanta enrrolação .

-- Nós aceitamos Potter , não é meninas? -- falou e as duas concordaram, nenhuma das três aguentava mais ficar em pé .

Eles seguiram caminho até a cabine .
-- E você ruivinho , qual o seu nome -- perguntou Beth .
O garoto apenas fez uma careta por conta do apelido novo .

-- Me chamo Ronald Weasley , mas pode me chamar de Rony -- Disse dando de ombros .

Chegamos a cabine , onde uma garota de cabelos cacheados e castanhos estava lendo .

-- Meninas essa é Hermione Granger , Hermione essas são Lyra Black , Elizabeth Fawley e Megan Burke -- falou Harry , apontando para casa uma das garotas.

Elizabeth se sentou ao lado da Granger e ficaram discutindo sobre o livro que a menina estava lendo , era um livro trouxa , o qual a Fawley já havia lido.

-- Então , contem-me mais sobre Hogwarts -- falou Lyra , tentando se livrar do tédio .
Os garotos começaram a falar sobre as casas de Hogwarts .
Corvinal a casa dos inteligentes , Lufa-lufa a casa dos puros de coração, Grifinória a casa dos corajosos e Sonserina a casa dos astutos e ambiciosos.

-- Qual casa você acha que vai ficar -- Perguntou o Weasley .

Lyra pensou por alguns estantes antes de dar sua resposta .
-- Gosto de Lufa-lufa e Corvinal , mas acho que me encaixaria mais na Grifinória , ou talvez sonserina já que eu ficaria na mesma casa que meu irmão -- respondeu dando de ombros .

-- SONSERINA NÃO -- gritou Rony deixando a Avery assustada -- Sonserina é a casa dos bruxos das trevas Lyra , você não pode em hipótese alguma ir para lá -- falou, deixando a loira levemente irritada.

-- Caso você não saiba Rony , o grande Merlin foi da Sonserina. Essa não é uma casa que se trata somente das trevas , eles são verdadeiros , não finjem nada para ninguém . Se eles gostam de você , então você terá sua lealdade eterna , se não gostam então você terá sérios problemas -- Disse óbvia , não gostava dos julgamentos que a casa tinha , não eram santos ela sabia ... Mas ninguém merece ser condenado antes de ser conhecido . Muito menos julgado por pessoas que não têm nada haver com a vida deles .

E assim a viagem seguia ...

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Capítulo postado .

The Gryffindor Algel - Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora