A MORTE É , PRECISAMENTE, UMA MUDANÇA DE EXISTÊNCIA ,e para a alma , uma migração deste lugar para outro . A morte é rápida , é o fim de uma fase . Mas por que a tememos tanto ? A resposta é bem simples : Ninguém está preparado para o que está do outro lado , ninguém está preparado para deixar aqueles que amamos e , Ninguém está preparado para deixar a vida ...
-- Bom dia professora , desculpe o atraso -- Falou Lyra entrando na sala de aula.
-- Tudo bem Senhorita Black , sente-se no seu lugar -- pediu , voltando a dar sua aula .
A loira foi em direção a carteira de seu irmão , e sentando-se do seu lado .
-- o que aconteceu ? Por que chegou atrasada Ly ?-- indalgou preocupado
-- não se preocupe , eu só perdi o horário -- Mentiu , Lyra não havia conseguido dormir , passou a noite peranbulando por Hogwarts .
Lyra sentiu um olhar queimando em suas costas , virou o rosto disfarçadamente tendo a visão de Draco Malfoy . O loiro sorria para a menina , enquanto parecia rascunhar alguma coisa .
[ ...]
Já estava no final da aula, Lyra prestava muita atenção na matéria que estava sendo aplicada ,era sem dúvidas uma excelente aluna .
Que teria um futuro brilhante .-- Até que enfim a aula acabou , tô morrendo de fome -- falou Nash que estava do lado da garota -- vamos almoçar -- chamou oferecendo seu braço para a garota , que aceitou.
Era sempre assim , eles não conseguiam ficar brigados um com o outro por muito tempo .Os dois irmãos caminhavam lado a lado a caminho do refeitório , Lyra gostava de almoçar na mesa da Grifinória , mas também gostava de almoçar na mesa da Sonserina , então sempre estava revesando .
-- Você só vai comer isso -- perguntou Nash observando a pequena quantidade de comida no prato da garota -- Ah não Lyra ! Você tem que se alimentar direito .
-- Eu não estou sentindo muita fome -- disse .
-- Lyra me escuta ,você precisa se alimentar direito -- insistiu .
-- Não estou sentindo muita fome , por causa dos remédios -- admitiu baixo , para que somente ele ouvisse -- o remédio tira o meu apetite -- Contou .
O moreno abaixou seu olhar por um momento , ele não gostava de ver a irmã tão triste .
-- Tudo bem , depois vou pedir uma poção para Snape -- confirmou ---- obrigada , eu tô precisando mesmo -- agradeceu com um sorriso pequeno
Os irmãos Black conversaram sobre algumas coisas , e sobre as cartas icônicas que o pai os mandaram .
Sirius sempre os pedia para aprontar bastante e principalmente nas aulas de Snape , enquanto Bonnie pedia para que os gêmeos tivessem juízo e se esforçarem para tirar notas boas .
Eles eram a contradição um do outro .-- Oi -- Draco cumprimentou , enquanto sentava-se ao lado de Lyra -- Quer dá uma volta depois , sei lá, para descontrair um pouco . É que eu quero te mostrar uma coisa -- propôs o garoto , a loira podia observar as bochechas coradas de Draco .
-- Tudo bem -- concordou -- onde eu posso te esperar -- perguntou .
-- Na biblioteca , as cinco da tarde -- Avisou .
Nash ouvia tudo atentamente , ele fingia não ouvir . Mais estava prestando atenção
-- ok ,te encontro na biblioteca então -- confirmou a menina -- Agora eu tenho que ir , combinei de sair com Megan e Elizabeth , tchau -- se despediu dando um beijo na bochecha do Loiro e outro em seu irmão .
Elizabeth e Lyra caminharam em direção a mesa da Lufa-lufa , acomodandosse perto de Megan que sorriu ao ver as amigas.
-- O professor Snape já está nos esperando na sala dele , vamos garotas -- Chamou Megan , agarrada aos braços das melhores amigas .
-- Odeio ter que ficar tomando essas opções -- A Black bufou .
-- Eu sei que é Ly, mas é necessário -- comentou Beth -- E ela não é tão ruim .
-- Você fala isso por não é você que toma -- retrucou .
As três garotas seguiram em direção a sala de Severus . Megan deu três batidinhas na porta antes de serem atendidas por um Snape com cara de tédio .
-- Bom dia Severinho -- cumprimentou a loira com o seu típico bom humor -- Vim pegar minha poção , onde está -- perguntou se jogando na Proutona que pertencia ao mais velho .
-- Primeiramente , tire os seus pés de cima da minha mesa , e segundo , sua poção já está pronta Lyra -- respondeu ranzinza -- Estou falando sério , se não tirar os pés daí eu vou tirar trezentos pontos da Grifinória -- ameaçou e esboçou um sorrisinho quando viu a menina tirar seus pés dali rapidamente -- tenho um assunto à mais para tratar com a senhorita hoje -- disse esperando que as outras duas meninas saíssem da sala , mas elas simplesmente ficaram imóveis ali
-- Saíam ,o que eu tenho para falar com minha afilhada é em particular -- disse ríspido , fazendo Elizabeth revirar os olhos antes de sair dali com Megan .
-- Bom -- começou limpando a garganta -- eu estava observando e percebi que você anda muito próxima do menino malfoy -- começou -- então eu queria perguntar ... Ele sabe ? -- perguntou .
-- NÃO -- falou alto -- e nem vai saber -- disse autoritária .
-- Ele tem que saber sobre o seu problema Lyra, ele está se apegando a você . É sua obrigação contar-lhe -- advertiu -- Esse garoto têm um carinho especial por você , e isso pode ser um Problema para você -- Avisou .
-- Olha ... -- começou -- Eu não quero que ele saiba agora tá bom ?! Vou contar quando eu estiver preparada -- confirmou -- Ele é meu amigo , e eu não quero ter que tocar nesse assunto agora -- disse com a voz abafada .
-- tudo bem , então conte quando estiver preparada -- encerrou o assunto .
-- tá , onde está minha poção -- perguntou , tentando sair daquele assunto . O homem caminhou em direção a uma pratileira repleta de Poções e retirou uma de lá , a poção tinha uma coloração roxa , o mais velho a entregou a mais nova -- vá , e não esqueça do que eu lhe disse -- pediu .
-- pode deixar , não vou esquecer -- Mentiu , abrindo a porta e se retirando da sala .
Aí Ai , essa Lyra é tão teimosa ...
E então , o que vocês acham que o Draco quer mostrar para ela ??
Deixem os seus comentários e não esqueçam de Votar !!
💕💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gryffindor Algel - Draco Malfoy
Ficción GeneralOs Anjos podem aparecer das maneiras mais inusitadas na sua vida . São pessoas que dão um novo significado a sua vida , Draco Malfoy é um garoto sombrio que se descobre completamente apaixonado pela nova Grifana . E ele terá que passar por cima de t...