Ritual de Separação de casais
Ritual deve ser feito a noite. Material:
* 3 velas pretas
* 1 vela branca
* uma vasilha que suporte fogo *álcool
* uma folha de papel Acenda uma vela preta no altar para Lilith, as outras duas velas pretas juntamente com a vela branca são acesas no chão em torno da vasilha que será usada no ritual.Faça as orações de abertura e invocação a Lilith.
Y Coloque a vasilha no chão coloque álcool dentro escreva numa folha o nome do casal que deseja separar coloque dentro da vasilha, ateie fogo e faça a seguinte oração.
Oração de separação de casal Aranha vampira, mãe dos succumbus e incumbus, aquela que não se deixou dominar pelos homens e nem por deus, demônia da perversão, sua intenção é criar a discórdia entre os casais, fazer com que homens e mulheres se percam na promiscuidade e luxuria, tu que tens o poder de destruir, de entrar em suas casas.
Destrua essa união, faça com que o casamento de (diga o nome do casal) venha a ser destruído, pela traição, pelo sexo desmedido, pela perdição, pela tentação da carne. Atenda meu pedido rainha dos prazeres e acabe com esse relacionamento entre (diga o nome do casal) e ei de recompensar-te. Agios LilithOração de encerramento Diante deste altar sagrado, envolvido (a) na energia de Lilith que circunda esse ambiente é neste momento que peço que se fechem os portões do inferno pra que possa ficar em segurança dando por fim esse ritual! Em nome de Satã, em nome de Lúcifer, em nome da corte infernal e em nome de Lilith! Ethan!