Métodos de Energização dos cristais

88 3 0
                                    

Métodos de Energização dos Cristais

a) Sol: Deixe seu cristal após ter sido lavado e limpo, diretamente na luz do sol, de preferência na parte da manhã até ao meio-dia.

b) Lua: Se quiser energizar seu cristal de forma mais intuitiva, deixe o cristal diretamente exposto à luz da lua crescente ou cheia, durante a noite toda.

c) Sol e Luz: Coloque seu cristal exposto à luz durante toda noite e depois, ao sol até ao meio-dia. É um tipo de energização bastante forte e completa.

d) Terra: Como os cristais provêm da terra, também se energizam em contato com este elemento. Para isto, basta enterrá-lo por um período mínimo de 3 horas e máximo de 24 horas.

e) Tempestade: Outra forma poderosa de energizar seu cristal é esperar a formação de uma tempestade, com bastante vento , chuva, raios e trovões e colocá-lo exposto a esta energia.

f) Energização com as Mãos: Coloque seu cristal entre suas mãos e gire-o até esquentar, mentalizando passagem de energia de suas mãos para o cristal. Utilize também o método do sopro juntamente com este.

Basicamente vimos até aqui os procedimentos “padrão”, reconhecidos por diferentes culturas em relação à manipulação inicial dos cristais.

✒ Tatiana Macari
📷 @pinterest
#MedeiaMacaria #mundosdepersefone #bruxa #bruxaria #pagan #witch #pedras #cristais #ossosdegaia #energizacao

livro das sobras ...Onde histórias criam vida. Descubra agora