FEITIÇO DE ESQUECIMENTO
“Que sua mente e seu coração sejam abençoados e seus pensamentos apagados.”
Esse é um feitiço simples, mas não funciona exatamente como na série. Ao fazê-lo a pessoa para quem é direcionado não se esquecerá do que você fez a ela, o feitiço funciona abrandando uma situação que você deseja que a pessoa não dê tanto relevância. Ex: você brigou com seu namorado e quer que ele faça as pazes logo com você, você pode fazer esse feitiço para ele não dá tanta importância assim a briga.
Para esse feitiço você precisa de uma vela branca apenas. Escreva o nome da pessoa para quem é direcionado o feitiço na vela de baixo para cima. Em um local revelado acenda a vela e recite o conjuro:
“Que sua mente e seu coração sejam abençoados e seus pensamentos apagados.”
Você deve repetir 7x e enquanto você repete você deve mentalizar a pessoa esquecendo o que você fez para ela. Mentalize você ficando bem com a pessoa, ela não dando muita importância ao que você fez e vocês voltando a ficar bem, realmente sinta isso enquanto recita.
Após falar as 7x deixe a vela queimar toda, quando a vela queimar toda ela deixará um pouco de cera. Você pegará essa cera e com a ponta de uma faca escreverá as iniciais da pessoa a quem é direcionada. Pegue a cera, coloque em um recipiente com água e coloque dentro do congelador dizendo:
“O que eu fiz será esfriado e pelo gelo será congelado”.
Os feitiços tiveram que ser adaptados para a realidade, pois o que é passado na série é muito superficial, na maioria das vezes lá só ensina o conjuro (a parte falada do feitiço).
Dependendo da recepção desse post eu faço uma parte dois com o resto dos feitiços e rituais de CAOS.