oração e invocação a lilith

135 4 0
                                    

Oração a Lilith

Quê eu jamais seja controlada nem pela luz nem pelas trevas. Que não haja fogo ou fogueira capaz de me deter, que jamais haja forças no patriarcado para me controlar. Pois sou um ser livre sou uma mulher serpente, sou filha do sol e da lua, por isso não posso ser controlada. Posso ser conduzida pelo poder da mãe, mas jamais controlada! Não existem forças no céu ou na terra capaz de me deter, pois sou uma mulher indomada! Sou o princípio feminino! Sou lilith!

     Invocação de Lilith

LEPACA LILITH! LEPACA KLIFFOTH! LEPACA GAMALIEL! AMA LILITH LIFTOACH KLIFFOTH! Lilith, Deusa do Deboche e da Blasfêmia, Mãe escura, rainha da lua sangrenta, Venha até mim! Minha mente e meu espírito estão prontos para receber sua gnose, a gnose do Lado Negro! Venha com sua progênie obscura, esteja presente neste rito profano de blasfêmia! Você é quem me guiará para os Mistérios do Outro Lado.
Anseio por seu beijo de paixão, luxúria e morte!
Ensina-me os segredos que escondem a Lua Negra de Gamaliel! Lá, onde os Fogos do Sabbat queimam e os Sátiros dançam ao redor do Fogos Negro do nosso Pai Samael! Rainha das prostitutas! Ensina-me a usar o poder da sexualidade para manifestar a minha vontade. Senhora da lua sangrenta, Eu me rendo a você. Ensina-me os teus segredos e dá-me a tua gnose.
Ho Drakon Ho Megas

livro das sobras ...Onde histórias criam vida. Descubra agora