o pode dá chave

70 2 0
                                    

O poder da chave. 🗝🗝🗝

As chaves constituem um poderoso amuleto de proteção contra as baixas vibrações.

Uma chave simboliza o elemento-chave para poder desbloquear um limiar, representa aquilo que é necessário conseguir para chegar a abrir alguma coisa, seja emocional ou material.

Quando se procura conseguir uma meta, fala-se de " encontrar a chave de...". assim, por exemplo, temos a chave da sabedoria, conceito criado na idade média que faz referência à chave para alcançar o máximo conhecimento  que se encontra.
No ocultismo sabemos que uma chave pode ter várias formas. Por exemplo, nos textos que compõem as "Clavículas de Salomão", cada pentáculo representa uma chave que permite obter um objetivo específico.

As chaves como objeto

Uma chave representa abertura, fechamento e proteção, pois a sua função é baseada nestes conceitos.
Esta essência faz com que uma chave constitua um poderoso elemento mágico de proteção pessoal, pois através da consagração, se projetará o seu potencial para o seu portador em três facetas: abrindo o passo para o bom, fechando a passagem para o mau, e protegendo-nos das baixas vibrações.
Evitam o desgaste energético.

A chave como amuleto.

As Chaves que constituem um amuleto devem cumprir 3 requisitos:

* ter sido usado para abrir / fechar alguma coisa. As chaves fabricadas para decorar não servem, pois não foram criadas para a função que devem projetar.

* devem ser o mais antigas possíveis.
Quanto mais história tiverem e mais tempo tenham sido utilizadas e reconhecidas como chaves, maior poder de projeção possuem.

* Eles não devem ser funcionais.
Não adianta uma chave que ainda possua vida útil, ou seja.. que seja usada normalmente, pois ao consagrar como talismã só essa será a sua função, caso contrário não conservaria a sua força.

Lembre-se que o importante em qualquer consagração, mas principalmente nas de índole pessoal, é a intenção, ela é a que permite às suas energias fluir e se projetar e com isso definir o seu único uso.

Diferentes formas de usar a chave como amuleto

- levar uma chave pendurada no pescoço é tão eficaz do que levá-la no seu bolso. Você pode levá-la guardada como "amuleto silencioso".

- um grupo de 3 Chaves chama a prosperidade. Deixe no comodo central, como a sala de jantar da sua casa, para projetar este efeito sobre toda a casa.

- Um grupo de 3 chaves no limiar da sua casa vai impedir que as energias negativas entrem para o seu lar.

- leve com você um grupo de 3 Chaves consagrando uma delas para abertura, outra para fechamento e outra para proteção.

Segurar com os seus dedos a que se ajuste à situação para a qual foi consagrada, por exemplo, em uma conferência, um curso ou um seminário segurando a chave de abertura ajuda  que sua mente se abra e seja mais receptiva.
Segurar a chave do fechamento diante de uma dificuldade no trabalho, amorosa ou afetiva entre outras, vai te ajudar a fechar esse ciclo.
Quando você notar energia densa, tóxica ou se sentir em uma situação conflituosa... Você usará a consagrada à proteção.
Os círculos de proteção fortalecem-se ao usar um número ímpar de chaves partindo de três.

✒ Tatiana Macari
📷 Pinterest
#MedeiaMacaria #mundosdepersefone #bruxa #bruxaria #pagan #witch #wichcraft #simbologia #chaves #keys

livro das sobras ...Onde histórias criam vida. Descubra agora