S Cipriano

70 1 0
                                    

Oração da Cabra Preta Milagrosa

A oração da cabra preta milagrosa é respeitada e temida por muitos, pelo seu poder incontestável. Essa versão abaixo é utilizada para trazer o seu amor de volta. Mas atenção, só faça essa oração se tiver muita certeza que quer essa pessoa para você, pois ela é irreversível.

Para realiza-la, você deve:

1- Acender uma vela e, diante da chama, segurar uma faca com a sua mão direita

2- Faça a oração em uma sexta feira à meia noite, para melhor eficácia.

3- Faça a oração por 7 dias seguidos e depois fique outros 7 dias sem fazer nenhuma oração.

4 - Aguarde o resultado.

"Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (nome do desejado), que de minha mão sumiu. (Nome do desejado), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (nome do desejado) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.

(Nome do desejado), dinheiro na tina e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pegar; meus inimigos não hão de me enxergar.

A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. (Nome do desejado), com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás.

livro das sobras ...Onde histórias criam vida. Descubra agora