(Gente caso vocês não se incomodem, poderiam ler as notas finais, no caso minhas súplicas? Eu agradeço. E comentem para interagirmos)
Boa leitura!Autora narrando:
Como já era de se esperar Kristian compriu com o combinado, e mandou as fotos para vcs sabem quem.
E a dele foi em destaque, logicamente, o ícone não perde uma oportunidade.
Com as fotos em mãos nossa querida antissocial, públicou as melhores em um painel.Porém pensem comigo, vocês não acham que isso pode estar colocando a verdadeira identidade da nossa antissocial em risco?
1-Todos viram quem ficou responsável pelas fotos, então alguma coisa ele sabe, como sempre.
2- Pelas fotos principal, que foram a do grupo dos 14, deixa meio claro que alguma relação tem com ela.
3-Tá completamente claro que ela frequenta aquela escola.
Será gente,que aquele bando de mimadinhos têm toda essa capacidade de Sherlock?
Creio eu que não, aqueles ali tão mais rodado que eu, e olha que isso é meio difícil...
O problema são os funcionários, que foram escalados para descobrir o quanto antes quem é.
Segundo uma das diretoras, só querem ter uma aluna desse nível de intelecto em uma escola tão renomada.
Porém creio que não é o real motivo, pois uma pessoa de fora, sem uma identidade clara está influenciando e ajudando mais que eles próprios.
Escolas particulares, e que tem muitas pessoas da classe alta geralmente são como uma hierarquia, sempre tentando ser ótimos em todos os aspectos e até eliminando quem pode se tornar um espencilho.
No caso a antissocial estranha, ou Any Gabrielly, para nós, os privilegiados.
***
Any como sempre foi dormir depois da 3 hrs, terminando de fazer o mural.E isso causou murmúrios em tudo que é canto.
Na casa de Sabina:
3:00.Estavam Sabina, Joalin e Kristian juntos, na casa da larina, pois tinham combinado de fazerem um trabalho ou tentar pelo menos, e esperar o post que sempre saí de madrugada.
-Será que eu vou sair no blog? Uma foto dessa belezura que eu sou?- diz Sabina, enquanto escrevia um texto com todo o seu amor que não existe por ciências.
-Você belezura?- Kristian diz apontando um lápis na cara da larina, que faz uma careta.- Realmente é, mais se for por beleza eu serei a capa.- Nem se acha o coitado... Kristian diz e depois faz o bico que segundo ele é igual o da Kyle Jenner, para mim é um mísero bico de pato, idêntico.
-Olha nós eu não sei,mas tudo indica que o Kristian esse bico de pato, conhece a Conselheira lá, já que ele tirou as fotos, porquê nem disfarçar ele disfarçou, na maior cara dura ele fotografou só os que o agradou, inclusive nós é claro.- disse Joalin, e bem na hora caiu a notificação de uma nova publicação.
-Bitches, saiuuuu!! É o meu momento de brilhar, abre logo Joalin, corre!-Kris berra eufórico enquanto chacoalha Jojo.
-Tá, tá, mais para de me chacoalhar, como vou abrir assim ein? Sossega!- Joalin sendo uma pessoa não muito calma, já estava para tacar o notebook na cabeça do king, e o ser não estava nem aí, e continuou com a folia, Jojo apenas revirou os olhos e logo abriu o mural.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um blog || Beauany
Fanfiction-Filha dá uma volta, vá socializar, ser uma adolescente de 17 anos. -Mãe, eu não socializar, não me torna menos jovem, ok? Eu gosto de ser assim... É, com o passar dos tempos eu comecei a gostar do meu jeito de ser e agir, mesmo a sociedade me vendo...