Capítulo 15

124 18 10
                                    


Autora narrando:

      Exposição...

"Quero viver a vida e ver como ela é linda.
Apreciar a beleza contida.
Sem precisar me expor ou mentir sobre quem realmente sou".

Tem pessoas q vivem a base de redes sociais.
Querendo se expor, para ganhar curtidas, mostrando coisas que vão além de sua verdadeira realidade.

Já eu não me importo, assim como muitos.

Para conhecer alguém não precisa a ver pessoalmente, basta seguir seus instintos e com base nas características já sabe o bastante.

Do mesmo modo q odiamos quem nunca nem vimos, podemos ama-la e apreciar seu talento.

Então caro leitor, não se apegue a ideia de me conhecer, oque deve saber está aqui e oque não sabe é pq não é para ser contado.
Até quem tecnicamente me conhece não sabe quem eu sou, e talvez nunca saberá. Pois sou um mistério que eu mesma estou tentando desvendar, e que pode vir átona a qualquer momento.

Enquanto não acontece, lembrem-se que isso tudo só são textos, oque está por trás é algo mais complicado.

                             antissocial_estranha

****
-Será que ela é tipo a Gossip girl? E na verdade é um cara?

-Da onde ela é? Será que é dessa escola?

-Pode ser um robô, não pode?

-Tenho certeza q é um nerd tentando dar uma de popularzinho.- Esse comentário certamente sairía do trem ruim da escola.

-Pode ser qualquer um menos você né minha querida? Que só liga pro seu ceço!- Disse a linda autora, mas infelizmente ela não ouviu, ódio.

Retornando.

Esses eram alguns dos comentários que se espalhavam pela escola.

Alguns discutiam sobre quem poderia ser. Outros falavam do último post que chegou na hora que estavam falando dela, e ela deixou bem claro que não iria se revelar.

E isso intrigava muitos, séria conhecidencia? Ou proposital?

Não saberão tão cedo.

Mas já na aula de dança, com a turma do Scooby, o assunto não era muito diferente.

-Vocês acham que pode ser algum aluno, daqui?- Sofya perguntou enquanto se alongava.

-Talvez, e se não for alguém da nossa idade? Pode ser alguém bem mas velho! E não temos certeza se é realmente uma garota.- Joalin comentou, enquanto olhava para a porta, como se estivesse a espera de alguém.

- Acho q você assistiu muito Gossip girl Barbie, tenho quase certeza que é realmente uma garota.- Kristian falou com sua convicção de sempre, porém parecia que ele realmente sabia.

-Como assim você tem tanta certeza que é uma garota? Tá sabendo de algo que não sabemos Wang?- Joshua perguntou curioso, e ele estava muito interessado em saber quem era.

-Eu tenho meus métodos, e talvez saiba. Posso ser um fofoqueiro, mas não irei contar. Como ela disse pode vir átona a qualquer momento, porém não serei o vento que assoprará a verdade.- Kristian e sua plenitude.

O que deixou todos chocados, mas não comentaram nada, sabiam que ele não iria revelar nada.

Certamente o King saberia antes de todos, o maior boatero da escola, e sempre foi muito esperto, mesmo muitos achando que ele é só O gay que é popular.

Apenas um blog || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora