Capítulo 3

195 28 13
                                    

Any:

As primeiras aulas logo passaram, que eu nem percebi.Esperei todos se retirarem da sala para sair quando passei pela porta fui cercada por Joalin e Sabina que estavam me esperando com umas expressões nem um pouco legais, e me dei conta q agora era a hora certa para afastar elas de vez, para o bem da popularidade delas.

-Ainda bem q decidiu sair da sala né? sempre temos q ficar plantadas aqui esperando a madame decidir sair!
Disse Sabina um pouco exaltada.

É  agora minha deixa.

-Olha só Sabina eu não peço, e muito menos as obrigo a ficarem me esperando, ficam pq são trouxas.
Depois q falei isso senti meu coração se partindo mais um pouco e sei que delas não está muito diferente do meu.

-Any pq está falando assim com a gente? mesmo vc não estando nem aí para  nós a maioria das vezes, vc ainda é nossa amiga ou era.
Joalin fala em um tom de tristeza.

-Vc está certíssima Joalin éramos, quer dizer nunca fomos sempre fui uma intrusa nessa amizade.
Falei com um aperto no coração.

-Não acredito q isso está acontecendo nós somos um trio, desde o começo do ensino médio não podemos nos separar assim, Any mesmo vc sendo assim indiferente e misteriosa vc ainda é nossa irmã e nós te amamos, não nós deixe por bobeira, a popularidade não importa só nossa amizade por favor, não nós deixe!
Implora Sabina já derramando lágrimas, já Joalin estava me encarando séria mais sei q ela estáva magoada pois não é a primeira vez q a  afasto.

-Não chora Sabina, se ela acha mesmo q somos troxas por sermos a únicas q se importa com ela, literalmente, pq nem a família liga para ela, ela não merece nossa amizade, se ela gosta tanto de ficar sozinha q fique nós vamos continuar vivas, firmes e fortes.
Joalin fala continuando séria, mais com uma certa tremedeira na voz.
Não estava aguentando mais ouvir isso, mais eu mereci foi eu mesma q dei corda, mais valeu a pena elas estão livres de mim.

-Espero q fiquem bem não desejo mal a nenhuma de vcs, mais encerrar essa amizade é o certo a se fazer, é para o bem de vcs e para mim também.

Dito isso saiu em direção a biblioteca, entro lá e como não tinha ninguém desabo em choro, q tinha segurado durante o Recreio, como todos mereço viver minha vida mais acho q a minha missão na terra não existe na verdade,sempre q consigo amigos os afasto, até pq não faz sentido quererem ser meus amigos sou alguém desinteressante só sirvo para se zoada.Por ser negra, ter nascido no Brasil, por acharem q venho de uma família de classe baixa e ser bolsista.
Minha vida não é nada fácil, mais se caso ela não existisse seria melhor aínda.

Já pensei em me suicidar, mais repensei, se caso morresse seria mais uma pessoa q iriam lembrar só depois de ter morrido, e eu não quero ser lembrada, seria um peso para minha mãe literalmente um peso morto.
Então vou aguentar o máximo, tenho um emprego e estou juntando para ir embora após o fim do ensino médio mesmo nem precisando do dinheiro.

Faltava alguns minutos para tocar o sinal anunciando o fim do recreio mais estava sem forças nenhuma e percebi q estava ficando sem ar, graças a ansiedade e a asma.
Tento voltar a respirar normal, mais não consigo começo a ficar tonta, e tento alcançar a mochila para pegar a bombinha, mais não tenho forças.

Quando estou prestes a desmaiar ouço passos vindo para perto do corredor q estou, não consigo fazer nada só ouço a voz de duas pessoas um garoto e uma garota quando chegam em mim e agacham ao meu lado, percebo q são os alunos novos mais não recordo os nomes,a garota se apressa em diz aparentando estar preocupada.

-Ei moça, vc não está bem né?
Josh eu acho q ela tá tendo uma crise!

Estou cada vez mais sem respiração, começo a fazer gestos mais eles não entendem mais com muito esforço consegui sussurrar.

-Bom...binha.
E aponto para a mochila.

Logo o tal do Josh pega bombinha e me entrega.
Consigo ir me recuperando aos poucos, quando já estou melhor vejo q ainda estão me encarando assustados e preocupados.

-Vc está melhor agora?-assinto-Que bom estava desesperada quando entramos aq demos de cara com você quase desmaiada aq, mais por sorte está bem.
Diz a menina q agora olhando bem estou me lembrando, acho q o nome dela é Savannah.

-Obrigada por me ajudarem.
Disse tímida.

-Denada, por sorte chegamos aq a tempo, ah eu sou o Josh e essa é a Savannah, prazer!
Fala me encarando com aqueles belos olhos mais abaixo a cabeça rapidamente.

-Prazer, mais agora tenho q ir para a sala, tchau!
Me levantei apressada.

-Espera vc tem q ir a enfermaria antes pra ver se está realmente bem.
Diz Savannah.

-Não a necessidade, tenho q ir para a aula mesmo.

Saiu rápido da biblioteca mais sei q eles estão logo atrás de mim.

Apenas um blog || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora