(Esse capítulo ficou longo, pois o Josh tá contando a visão dele)
***
JoshAlguns dias atrás...
Hoje é meu último primeiro dia de aula no ensino médio.
Estou super ansioso, nervoso, e se eu não conseguir um amigo? E se não passar de ano? São muitas dúvidas, não parece, mais eu sou bem inseguro.
Na questão de amigos até que não estou tanto, pois Savannah é a única de muitos que já conheci, que posso chamar de melhor amiga.
Vcs devem estar se perguntando:-Mas Josh vcs não se conheceram na sua escola nova?A resposta é não, nós já nos conhecíamos, Savannah é australiana, mas morava no Canadá desde seus 10 anos, vir para Los Angeles sempre foi seu sonho, quando soube que iria me mudar para cá, insistiu para seus país deixá-la vir também, e o resto já devem imaginar.
Continuando...
Cheguei na escola acompanhando de Savannah, que estava super animada, quando chegamos lá, fomos encaminhados para a secretária com mais dois garotos, lá pegamos nossos horários, e logo fomos para a sala de história, que para minha felicidade, já tinha começado a aula oque fez, a professora fazer todo aquele discurso e todos ficarem nos encarando, inclusive a mim, não sei se vcs lembram mas eu danço, e posto alguns vídeos, por isso sou meio 'famosinho'.
Mas observando bem, oque não foi muito difícil, vi uma menina que sentava bem na frente, olhando para o seu livro, tipo, tô nem aí pra eles, ela olhou rapidamente para nós mas logo desviou sua atenção, era a única que não estava interessado nos novos colegas.
E isso realmente me intrigou.***
Estava indo para outra aula, que para minha sorte, só que não, era sem a Savannah, então teria que tentar me inturmar, oque não seria algo difícil, mas queria ser amigo de pessoas verdadeiras não dos que querem se aproximar por eu ser conhecido.Logo me sentei ao lado de um menino que parecia muito ser asiático, super estiloso, ah, acho que ele deve ser o famoso Kristian Wang, ouvi falar sobre ele, logicamente por ele ser popular.
Ele derrepente se virou para mim e ficou me encarando seriamente, com um olhar questionador.Será que ele não gostou de eu ter sentado ao seu lado, mas antes de tentar trocar de lugar ele me chamou.
-Oque devo a honra da ilustre presença do famoso Josh Beauchamp?-iria responder,mas não deu tempo-Não precisa responder, eu sei que vc não resistiu aos encantos desse glamouroso rei!-Sorriu convencido.
-Na verdade eu só precisava de um lugar para me sentar, e acabei ficando do seu lado.
-Não precisa ficar inventando desculpas, já entendi que vc me amou tá? E não adianta negar-Falou risonho, oque me fez rir, e mais umas garotas que também são amigas dele, elas se chamam Joalin e Sabina, e reparei que elas estavam meio para baixo, mas não perguntei nada.
***
Já no recreio, estávamos eu e Savannah andando pela escola, e descidimos ir até a biblioteca. Quando entramos lá tive a impressão de ter ouvido alguém chorar, mas olhei em volta e não vi ninguém, então nós continuamos a explorar a biblioteca, e quanto mais chegavamos perto do fim da biblioteca o choro ia se intensificando, não demorou muito para vermos que tinha uma menina sentada abraçada aos seus joelhos, e chorando muito, mas dava pra perceber que aquilo não era só um choro. É a menina mistériosa, da minha aula de história!Vendo aquela cena, ficamos preocupados, e eu ainda tive a capacidade de perguntar se ela estava bem, mesmo tendo certeza que não.
Savannah logo se apresou em me falar que a menina tava tendo uma crise, que pelo oque parecia era de asma, pois com muito esforço pediu para pegarmos sua bombinha, peguei e a entreguei, depois de um tempo ela se acalmou. Até tentamos levar ela para a enfermaria, mais ela somente agradeceu e se apressou em dar o fora dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um blog || Beauany
Fanfic-Filha dá uma volta, vá socializar, ser uma adolescente de 17 anos. -Mãe, eu não socializar, não me torna menos jovem, ok? Eu gosto de ser assim... É, com o passar dos tempos eu comecei a gostar do meu jeito de ser e agir, mesmo a sociedade me vendo...