Any!
Quando terminei de fechar a porta de casa, dei de cara com ninguém mais que dona Priscila me encarando com um olhar interrogativo, eu como uma filha normal que tem medo de um olhar assustador que só mães tem, gelei na hora, e fiquei esperando o interrogatório.
-Any, vc tá bem?
Perguntou.-Claro mamãe, pq não estaria?
-Ah, não sei, só achei estranho minha filha procurando emprego, mesmo sem precisar, e não ter contado pra própria mãe.
Disse calmamente, mais ainda com aquele olhar aterrorizante.-Mãe eu ia te contar, mais sei que a senhora não iria aprovar.
Falei com sinceridade.-Olha filha, não gostei que vc não tenha me contado, mais também não vou brigar, quase não paro em casa e as vezes não sou uma ótima mãe então não vou cobrar nada de você, só não entendi pq trabalhar?
Não tem necessidade alguma, se você precisar de algo é só me falar.-Eu sei que eu não preciso de dinheiro, mais a senhora sabe muito bem que quero minha independência, então vou começar como uma adolescente normal, vou arrumar um emprego, e nem vem dizendo que vai conseguir algo pra mim, vou tentar algo em uma lanchonete, quero conquistar aos poucos e sozinha.
Disse de uma vez, e me senti aliviada, por ter contado para ela.-Tudo bem, eu sei q vc não vai desistir dessa ideia, então a única coisa a se fazer é aceitar, e te apoiar nas suas decisões mesmo não concordando.-suspirou-Pois é isso que mães fazem, apoiam os filhos,pela felicidade deles.
Falou e sorriu para mim.-Obrigada mãe, por aceitar minhas decisões, te amo!
Digo e a abraço.-Não precisa agradecer querida, eu também te amo!
Fala depois de deixar um beijo na minha testa e se retirar da sala.****
Já se passava das uma da madrugada, e como sempre lá estava eu deitada na minha cama com meu notebook pronta para escrever algo no meu blog, que estava bem parado, pois não escrevia já faz dias.Entro no blog, e antes de começar a escrever vejo que o número de leituras aumentaram desde, a última vez que entrei, dei um sorriso ao vez isso, e logo comecei a escrever.
Primeiramente antes de começar a falar da minha vida.
Olá estranhos, que perdem seu precioso tempo, para saber da vida de uma desconhecida, mais vamos lá.
Vou dar uma diferenciada na postagem de hoje, sempre dou uma resumida, reclamo de coisas aleatórias que se passam na minha cabeça de girico, dessa vez vou simplesmente falar do meu dia.
Hoje cheguei na escola, silenciosamente como a mulher invisível, logo encontrei com minhas amigas mais dei uma afastada, e depois acho q terminei nosso relacionamento, depois desse momento trágico, quase alaguei a biblioteca da escola, e tive um ataque mais dois anjos, me ajudaram, eu sendo eu saí dali o mais rápido possível.
Não vou dar mais detalhes, isso já alimenta os curiosos.
Tirando esses acontecimentos, meu dia foi meio bom, tive uma conversa reconfortante com minha mãe, e foi isso.E não vão se acostumado, achando que vou ficar resumindo meu dia, sempre não, isso é um blog não um grupo de apoio, então esquecem!
Boa madrugada pra quem está lendo agora, e já vai dormir, e bom dia pra mim que sou rodada e uma completa desocupada.antissocial_estranha.
Depois de postar, vejo que já são quase três horas, e lembro que logo cedo tenho aula, mais não ligo, sei que não vou conseguir dormir mesmo.
Continuo navegando pelo site, não fazia nem dez minutos, que eu tinha feito a postagem e já tinha mais de 12 leituras, fiquei feliz por isso, o que me chamou atenção, maís não me surpreendeu foi o fato de ter uma mensagem no chat privado do JB, nas mensagens ele disse que tinha gostado da postagem de hoje, e que estava ansioso para o próximo.
Ele era um dos poucos, que conversava comigo pelo chat, e eu gostava de falar com ele.Mudando de assunto, também lembrei que consegui um emprego, como garçonete em uma lanchonete perto da escola,e começo hoje, então decidi ir dormir, quer dizer tentar, pq o dia vai ser longo.
........................................................................
Aí está mais um capítulo, e me desculpem pelos erros, e a demora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um blog || Beauany
Fanfiction-Filha dá uma volta, vá socializar, ser uma adolescente de 17 anos. -Mãe, eu não socializar, não me torna menos jovem, ok? Eu gosto de ser assim... É, com o passar dos tempos eu comecei a gostar do meu jeito de ser e agir, mesmo a sociedade me vendo...