Fifteen

222 28 3
                                    

Boa leitura galera
.
.
.
.
.
.

- A Haneul tá demorando...- Kira começou a sentir falta da garota

- Também estou estranhando, faz tempo que ela foi. - Jungwon concordou

- Gente! Nós somos os segundos a se apresentar. - Jay avisou

- O quê? Mas já?

- O treinador disse que conseguiu fazer alguma coisa, não entendi direito.

- Eu não confio nesse cara.- Sunoo comentou

- Muito menos eu.

Kira já estava bem preocupada com a amiga, que ainda não tinha aparecido, e o primeiro grupo já estava se posicionando na pista.

- Cadê a Haneul?- estava bem aflita.- a gente já vai começar.

-Vamos procurar! Ela não pode ter fugido.- Sunghoon declarou

- Vamos!

Kira e os outros foram a procura de Haneul. Kira tinha se lembrado da conversa de antes, Haneul disse que tinha esquecido o telefone no camarim, então ela foi direto pra lá.

- Haneul! Cadê você?

Kira viu a porta do Camarim fechada, e bateu.

- Haneul? Você tá aí?

- Kira! É você? Eu tô aqui dentro.-falava atrás da porta.

- O que aconteceu?

- A Verônica me trancou aqui. Você consegue abrir?

- A Chave não tá aqui. Vou chamar os meninos, aguenta aí.

Kira foi chamar os garotos e o treinador, que tinha conseguido as chaves. Eles abriram a porta, pra tirar a garota de dentro do camarim.

- Finalmente! Tava cozinhando aqui. O lugar quente!

- Quem fez isso com você?

- Foi a Verônica, ela me trancou aqui, pra gente não participar da competição.

- Essa garota de novo? Ela não cansa não? - Jake falou bufando

- Ela odeia a gente, principalmente a Kira.

- Agora já deu, eu não aguento mais.- Kira aumentou o tom

Kira saiu de lá determinada a enfrentar Verônica.

- Verônica!- Chamou a garota que estava na arquibancada. - Vem aqui! Precisamos conversar.

Verônica se leventou com um sorrisinho cínico.

- O que foi? Desistiu da competição?

- Você não se toca, não é? Está sempre tentando me atrapalhar.

- Sim, é isso mesmo. Você está no meu caminho.

- No seu caminho, ou no caminho dos seus pais? Você faz tudo isso por causa dos seus pais, para agradá-los. Você não tem vontade própria.

- Do que você tá falando?- seu semblante estava confuso

Nesse momento tinha várias pessoas, inclusive da equipe de Verônica, olhando para elas. Prestando atenção em cada detalhe feito e falado.

- Você não sabe?- riu- Eu conheço a sua história, porque você entrou nisso tudo, do que você fez pra ficar. Tudo!

- Fica quieta!- chegava perto e sussurava, ela estava com medo da coisa toda explodir.

- Por quê? Tá com medo?- Kira não abaixou o tom de voz

- Já falei pra parar.

- Então para de me sabotar. Ou você com certeza não vai entrar em mais nenhuma competição. E isso não é aviso, que fique claro.

Kira virou as costas e foi embora, deixando Verônica estática e os outros membros da equipe confusos e preocupados.

A primeira equipe já tinha se apresentado, então a equipe de Kira se posicionou na pista, pra começar a sua apresentação.

- Todos estão prontos?

- Há muito tempo.

- Mais do que pronto!

- Claro!

E então eles começaram.











Sim, o capítulo foi curtinho!💜

Mas a 2 escritora teve um bloqueio criativo! Mas tá perfeitinho

Comentem muitooo💜

On The Way To The Victory ~ Enhypen  Onde histórias criam vida. Descubra agora