Boa leitura, não vcs galera💜
- O que é isso Ha?- Kira olhou assustada pra amiga.
- Ela não pode se engraçar pra outra pessoa?-falou alto o bastante para Sujin escutar.
- Haneul, pode ficar tranquila, eu não quero ele não.
- Disso eu não tenho certeza.- Já estava indo na direção de Sujin.
- Ha, fica calma.- Sunghoon tentou tranquilizar ela.
Naquele momento um clima pesado já tinha se instalado. Parecia que a qualquer momento a Haneul iria pular no pescoço da Sujin.
- Ficar calma? Como você quer que eu fique calma, quando ela sempre tenta dar em cima de você?
- Olha aqui, eu não estou dando em cima de ninguém. - Sujin disse
- Ela não está, Ha. É coisa da sua cabeça.
- Sunghoon, você vai defender ela? Ah, fala sério!... Estou indo.
Haneul estava deixando a pista. Kira foi atrás dela.
- Ha, espera!
- Qual é Kira, é sempre assim.
- Você está muito nervosa, senta aqui.- elas se sentaram em um banco longe da pista, no corredor dos camarins.
- Essa garota, está tentando chamar a atenção do Sunghoon desde quando ela entrou na equipe.
- Ha, nem sempre as coisas são do jeito que nós achamos que são, talvez seja impressão sua.
- Até você?
- Me escuta, conversa com ela e com Sunghoon, vocês três. E tire as suas conclusões.- Haneul olhou pra ela e respirou fundo.
- É, você tem razão.
- Haneul! Cadê você?
- Estamos aqui, Sunghoon!
- Ah... achei vocês.- ele se aproximou.
- Vou deixar vocês conversarem.
Kira saiu e voltou pra pista.
- Tá tudo bem com eles?
- Deixei eles conversando. E a Sujin?
- Tá na pista, ela está brava também. Melhor deixar ela se acalmar antes de tentar conversar com ela. Ela parece ser bem paciente, mas é arisca.
- Tá. Depois é melhor a Ha concertar tudo isso, não podemos brigar a tão pouco tempo antes do Mundial.
Depois de um tempo, Haneul e Sunghoon saíram de onde estavam.
- A conversa foi longa.
- Sim.
- E então...a nervosinha se acalmou?- Joonyoung abaixou os olhos no óculos
Joonyoung era a treinadora, mas ela sabia que todos ali já tinham noção do que faziam, então ela meio que "deixou" a briga chegar a esse ponto. Eles precisavam saber se virar sozinhos.
- Desculpa por ter perdido o controle.- Disse para todos.
Todos a desculparam, e Haneul se aproximou de Sujin.
- Podemos conversar?
Sujin seguiu Haneul e Sunghoon. Os três precisavam conversar.
Eles Saíram da pista e foram para um dos camarins e se sentaram.
- Sujin, por que você faz isso? - Haneul questionou
- Do quê, exatamente, você tá falando?
- Você tenta chamar a atenção dele.
- Ela está achando que você gosta de mim. - Sunghoon declarou
Sujin começou a rir, surpreendendo a Haneul.
- Desculpa! Isso é meio engraçado.- Sujin falava
- Por que é engraçado? Eu to tentando te entender.
- É só que...eu não gosto dele, nem um pouco.
- Não?
- Não...eu gosto de mulheres. E já gosto de alguém.
- Então, por que você fez tudo aquilo, gostava que só ele te ajudasse?
- Por que ele se parece com meu irmão, então eu fico confortável perto dele.
- Eu te falei que era coisa da sua cabeça! - Sunghoon começou a rir
- Agora eu tô com cara de palhaça. Me desculpa Sujin, eu surtei por nada.
- Tá tudo bem... Também quero pedir desculpas.
Elas riram, significando que já tinham se desculpado.
- Então...de quem você gosta?
- Tem uma menina na minha sala, ela é muito fofa. Um dia quero me declarar pra ela.
- Tô vendo que estou sobrando.
*Quebra de tempo.
O treino estava prestes a acabar.
- Ok! Todos no centro da pista.- todos se reuniram- O treino está indo bem, e espero que permaneça assim, sem distrações.
Logo, Joonyoung dispensou todos.
- Vamos, Kira?
- Vamos. Hee, acho que nós também temos uma conversa com alguém.- ela olhava pra frente.
Heeseung olhou pra onde Kira estava olhando. Namhyuk estava lá.
Eles se aproximaram.
- Namhyuk, precisamos conversar, já que da última vez, não teve jeito.
- Nós três?
- Sim, nós três. E sem briga dessa vez, eu já cansei disso. - Heeseung pediu trégua
Os três caminharam até um lugar mais calmo.
- Namhyuk, o Heeseung já está sabendo do que aconteceu com a gente, sobre tudo que você me contou. Ele merecia saber. - Kira como sempre sincera
- Ok, entendo que vocês estão juntos, ele merecia saber...se fosse eu também queria saber.
- Já que você entende, espero que não briguemos mais.
- Tudo bem, vou dar uma trégua. E se eu souber que você a maltratou, eu vou quebrar a sua cara.
- Pode quebrar, mas já te aviso... Esse dia não vai chegar nunca.
Eles apertaram as mãos em sinal de paz.
- Finalmente! Qual é, o meu namorado e o irmão da minha melhor amiga brigando, é muito ruim.- eles riram.
Até que enfim todos tinham se acertado, as coisas estavam indo muito bem... Até demais.
Espero que gostem, acho que podemos dizer que estamos na reta final...
Um beijo, até o próximo💜
Votem...obrigado
VOCÊ ESTÁ LENDO
On The Way To The Victory ~ Enhypen
Fiksi PenggemarKira estava a ponto de enlouquecer, por ter feito seus pais brigaram pelo fato dela querer ir competir do outro lado do mundo, e talvez o plano da sua mãe de fugir não fosse tão ruim Ou onde Haneul precisa urgentemente pessoas ora seu time, que no...