The End

239 24 7
                                    

Boa leitura...💜( leia as notas finais por favor)




Ainda faltava a equipe brasileira para se apresentar, e eles eram muito fortes.

Alguns minutos se passaram e o juiz chamou as duplas do Brasil para a pista.

" Equipe do Brasil, se posicionem no centro da pista. "

- Como eles são, Kira?

- Muito talentosos, sinceramente...eu não tinha medo da equipe dos EUA, mas contra eles, precisamos dar o nosso melhor.

- Ok, isso gelou a minha barriga.

A apresentação da equipe do Brasil tinha começado, de fato, eles eram muito bons. Cada salto era dado com perfeição e estabilidade.

- Uau, eles são bons mesmo!

- Sim, eles são, mas a gente é melhor. Eu estou confiante.

A equipe brasileira havia terminado, e estavam aguardando a nota, que demorou um pouco.

"República Federativa do Brasil, tirou 8,5- ele falava enquanto a nota aparecia no telão."

- O que? Empate?- Haneul desacreditpu

- Eu disse que não ia ser fácil.

-  Mas ainda falta muita coisa pra rolar ainda. Ainda tem as competições de amanhã.

- Sim. Amanhã será em equipe, todos nós, precisamos nos concentrar.

(...)

" As competições maracadas para hoje acabam de se encerrar, amanhã teremos a prova em equipe, então se preparem. " dizia o narrador

- Por hoje acabou, vamos nos preparar pra amanhã, vocês já estão preparados, então não se precionem muito.

- Entendido vó.

- Nós vamos dar o nosso melhor, duvido e gente não ganhar- riu.

Neste momento os pais de Kira desceram da arquibancada e foram para onde estava a filha.

- Filha! Você estava linda.

- Obrigada mãe!

- Preciso confessar, que foi perfeito!

- Obrigado!

- Meu anjo aquele é o garoto? - olhou curiosa

- Mãe, agora não! - Kira quis enfiar a cabeça em um buraco

- Olá! - Heeseung se curvou rápido

- Fica relaxado garoto, já fui jovem.

- Só que não é mais...- falou e riu

*em outro canto da pista*

- Mãe!- Haneul correu até a mãe e  abraçou-a

- Falei que vinha e estou aqui! Amanhã venho ver a final!

- Tô feliz que veio. Muito feliz

- Foi bom te ver. - falou e sorriu

*(....)*

-  Veronica! Empate, você devia ter passado deles.- a mãe de Veronica a cobrava

-  Eles são bons, é justo.

- Eles são bons, mas você tem que ser perfeita. O centro.

- Por favor, para de falar isso, eu não sou a senhora, eu quero fazer o que quero porque gosto, mas a senhora está me pressionado, tá enchendo a minha cabeça! Você me fez fazer coisas horríveis pra vencer, mas eu não quero ganhar de ninguém! Que saco.

On The Way To The Victory ~ Enhypen  Onde histórias criam vida. Descubra agora