Boa leitura( comentem)
..
..
..
..
..No dia seguinte
Kira abre a porta de seu quarto e olha ao redor, avistando Haneul no sofá, tomando café da manhã.
- Bom dia! - disse Kira assim que saiu do totalmente do quarto
- Bom dia! - fala já se levantando- Vamos?
- Calma, nem acordei direito! - dá risada de Haneul.
- Ah, verdade, acho que tô meio ansiosa. - se sentou de novo e ria sem graça
Kira já tinha acabado o seu café, e se arrumado pra ir também. Ela estava bem ansiosa porque, finalmente, ela estava começando a seguir os seus sonhos. Aquilo trazia uma mistura de emoções, que ela quase não conseguia se conter.
Elas já tinham saído de casa e estavam a caminho do lugar onde eles treinavam patinação.
- Então, é por aqui? - olhava ao redor das ruas
- Sim, mas na verdade tem vários caminhos, mas vamos por aqui porque é mais perto.
- Você não vai me sequestrar, né? - olhou pra Haneul
- O quê? Claro que não! Se fosse assim, eu não viria por aqui, tem muita gente.
- Aahh claro! Tem toda razão. Então quando estivermos indo por um caminho muito quieto, eu posso correr. Obrigada por me falar! - falava enquanto dava um joinha para haneul.
- De nada! Eu sempre aviso as minhas vítimas. - as duas começaram a rir.
Elas estavam se dando muito bem, pelo menos isso. Elas já eram diferentes em alguns aspectos, e parecidos em outros. As duas compartilhavam o amor pela patinação, mas quem as olhasse na rua viam que elas eram bem diferentes, Haneul se vestia de maneira muito fofa, estava com um vestido azul claro e blusa branca por baixo, presilhas nos cabelos, tênis all star azul claro, tinha também algumas pulseiras de miçangas. Já Kira era o oposto, se vestia no estilo skatista, blusa, calça jeans preta rasgada no joelho, blusa amarrada na cintura e tênis preto, tinha também uma mochila, onde carregava os seus patins.
Elas estavam passando por uma pista de skate, que tinha no caminho, conversando.
- Você tem irmãos? - Haneul puxava assunto
- Não, sou só eu, e você?
- Eu tenho um irmão mais velho, vc já conhece. O cara que mora com a gente, ele é meu irmão.
- Sério? Não sabia. - dizia enquanto apertava os dedos
- Às vezes ele parece o meu pai... Haneul não faça isso, Haneul coloque isso lá, Haneul não saia por aí sozinha. - falava imitando o irmão - Mas ele é legal.
- Ele fala isso por que te ama, afinal ele é seu irmão. Mas a sua imitação foi engraçada.
Kira tinha acabado de fechar a boca, quando um garoto atropelou ela com seu skate.
Okay, era pra ter saído ontem, mas eu tava racionando ainda se era ou não...ksksks
Beijos....
Pra compensar o próximo tbm sai hoje...
Desculpe qualquer coisa...
Byee
VOCÊ ESTÁ LENDO
On The Way To The Victory ~ Enhypen
Fiksi PenggemarKira estava a ponto de enlouquecer, por ter feito seus pais brigaram pelo fato dela querer ir competir do outro lado do mundo, e talvez o plano da sua mãe de fugir não fosse tão ruim Ou onde Haneul precisa urgentemente pessoas ora seu time, que no...