Nine

279 34 8
                                    

Boa leitura...( comentem pra amigaa)




.......

- ... Patinava? Como assim? - Haneul estava surpresa

- Também não sei...- olhava surpresa para o álbum aberto.

- Por que ela escondeu isso?

- Deve ter um motivo, não é possível.

De repente a porta abre, por sorte ela era barulhenta, então as meninas escondem o álbum de novo.

- Estão conseguindo? Aí tá um pouco bagunçado. Precisam de ajuda?- A vó perguntou

Como Kira ainda tava sob o efeito do susto, Haneul teve que responder.

- Tá tudo bem sim, a gente tá conseguindo. Não se preocupe.

- Ok, então vou deixar vocês se virarem, e não fiquem futricando minhas coisas.

-  Tá. - Haneul concordou

Joonyoung já tinha ido embora e fechado a porta, deixando as meninas alí.

- Kira... Você tá bem?- falou com um olhar preocupado.

- Tô sim, deixa eu me recuperar do susto. Só não entendo... Por que ela escondeu isso?

*Quebra de tempo

Elas tinham terminado de arrumar a bagunça e já estava de noite. Kira decidiu passar aquela noite na casa de sua vó.

- Tá tudo bem você ir sozinha? Se quiser posso te levar.

- Tá tudo bem, é no final da rua.

- Liga para o Namhyuk, pede pra ele vim te buscar.

- Ela não tá em casa, saiu pra curtir um pouco. Então eu vou indo, te vejo amanhã.

- Ok, tchau. Até amanhã. E toma cuidado!

Haneul saiu da casa e passou pelo portão, mas ela não tinha ideia que havia um cara perto da casa da vó da Kira, um cara bem estranho por sinal.

Ela começou a andar em direção a sua casa, e esse cara foi atrás. Ela andou mais rápido, tentando fazer com que ele parasse de seguir ela, mas não deu certo. A casa dela era no fim da rua, mas a rua era bem longa.

Haneul começou a correr e de repente foi agarrada por alguém, que a puxou pelo braço, a levando para um canto escuro e pediu pra ela ficar em silêncio.

- Sshhhh!- falava colocando a mão na boca dela.- Sou eu! - Sunghoon sussurava

Haneul sentiu uma onda de alívio, pensou que era uma pessoa ruim. Ela viu o homem passar por eles.

Sunghoon tirou a mão da boca de Haneul, permitindo ela falar.

- Obrigada!

- De nada, e o que você tá fazendo andando sozinha à noite? É perigoso.

- Tava com Kira, na casa da vó dela.

- E cadê a Kira? Por que ela não veio com você?- falava meio bravo.

- Eu sei andar sozinha tá!

- Tô vendo!

- Qual é vai ficar dando sermão?

- Tsc - revirou os olhos - Vamos, eu te levo em casa.

Sunghoon acompanhou ela até sua casa.

- Obrigada, Sunghoon.

- Não se preocupe com isso. Foi um prazer, até o seu esporro - sorriu.

- Então, tchau!

- Espera!... É... amanhã... vocês vão treinar?

- Sim. Você quer ir?

- Talvez eu apareça, tem alguém lá que quero ver de novo.

- Hmm... Então aparece lá.

Sunghoon sorriu para ela e ela sorriu de volta, mas uma coisa não estava certa. Ela sentiu uma frustração estranha.










Está curto mas tá aqui !!!

Hahahaha curiosos pra saber a história da vó da Kira ??

....Eita Haneul....

🐇💜Beijos....

On The Way To The Victory ~ Enhypen  Onde histórias criam vida. Descubra agora