Twenty Seven

191 21 2
                                    

Boa leitura💜








Os pais da Kira tinham acabado de chegar do Brasil, e deviam uma excelente explicação para ela e para Sunoo.

- Mãe, Pai!- ela os abraçou- Tava com saudades.

- A gente também, Kira.

Todos se cumprimentaram.

- Quem é o seu amigo, Kira?- a mãe perguntou

- Olá, eu sou o Sunoo, prazer!

Júlia e Pedro se entreolharam, com umas caras não muito boas.

- Sunoo?- olhava assustado.

- Pai, mãe, nós precisamos conversar.- Kira disse seria

Todos se reuniram na mesa de jantar, inclusive Joonyoung.

- Pai, o Sunoo é seu filho. Provavelmente, quando você ouviu o nome dele, o reconheceu. Nós precisamos saber da história.

Teve um breve momento de silêncio, mas que logo foi quebrado.

Pedro suspirou!

- Quando a sua mãe estava grávida de você eu tive um caso com uma mulher, e ela engravidou. Isso foi a muito tempo. Por isso a gente foi para o Brasil. E é por isso que vocês têm a mesma idade.

- Se você sabia de mim, por que foi embora?- Sunoo questionava

- Eu tinha uma família, e sua mãe insistiu que iria cuidar de você sozinha. Eu até tentei, mas ela insistiu. Nós combinamos que faríamos com que vocês dois nunca se encontrassem, mas não conseguimos.

- Por quê?

- Para poupar vocês, dos nossos erros.

- Acho que não deu muito certo. Vocês sabem como é viver sem um pai? Acho que não.

- Sunoo, me perdoa. Eu não queria ter feito você sofrer tanto.

- É meio tarde, não é? Mas eu te perdoo, por todos esses anos.

- Então o motivo do meu pai não me deixar vir para a Coreia, era por causa disso?

- Sim, era por causa disso. A gente não queria que você descobrisse. Mas eu sempre valorizei seus sonhos, por isso te mandei pra cá escondida.

Eles ficaram um bom tempo conversando, contando toda a história. No final da conversa, já estavam rindo, eles tinham feito as pazes.

(...)

- Pai... Você pode me dar um abraço?- Sunoo perguntou

- Claro!

Eles se abraçaram, foi a primeira vez que Sunoo sentia aquilo, um abraço do seu pai.

* No dia seguinte

- Nossa, é amanhã. Eu não tô acreditando.

- Nem eu, estamos perto.

Era o último dia de treinamento anes do Mundial, todos estavam ansiosos, inclusive a treinadora.

Joonyoung andava depressa pra lá e pra cá.

- Hey, vocês viram o meus óculos?

- Aanh, tá na sua cabeça.- Heeseung alertou e todos começaram a rir.

- Eu acho que você está mais ansiosa que a gente. - Jay falou

- O quê? Ansiosa? Menino, eu já passei por isso, não tenho motivo pra ficar nervosa.

- Anrra... Sei.

(...)

Na saída do treino, todos se reuniram.

- Gente, amanhã é o dia, finalmente começará o mundial. Será uma semana bem corrida, então se preparem.

- Pode deixar, vó.

- Nós daremos o nosso melhor.

- Com certeza!

Todos estavam animados e preparados, afinal eles estavam chegando longe, e seguindo os seus sonhos.

- Você vai dormir na casa da sua vó hoje?

- Não, vou dormir com você, não quero surtar sozinha.- riram.

Elas foram direto pra casa, sem parada em qualquer lugar, afinal elas tinham que descansar.

- Finalmente chegamos.

- Mas não é tão longe.

- Mas pareceu que hoje foi uma eternidade, eu tô só o pó.

- Entendi- riu- Vamos comer o quê?

- Eu vou fazer o jantar.- apareceu com um monte de sacolas.- Vocês precisam estar preparadas pra amanhã.

- Nossa! O jantar é por sua conta? Estou me sentindo adorável.- se jogou no sofá.- Me avise quando estiver pronto.

- Folgada nem um pouco, né?- Kira comentou

- Já me acostumei com isso, tem dia que ela me escraviza.

- Epaa! Acho que não, meu querido pimpolho.

Kira e Namhyuk começaram a rir.

- O que é pimpolho?

- Também não sei, mas de alguma forma combina com ele. - riram

(...)

Eles tinham terminado de comer, e Kira e Haneul foram dormir.

*No dia seguinte

Já estavam todos no local da competição. As arquibancadas estavam cheias, várias pessoas de países diferentes compartilhavam o mesmo espaço.

- Uau! Tem muita gente.

- É claro. É um Mundial.

- Podia ter ficado sem essa.

- Ha, você tá nervosa?- perguntava olhando pra ela

- Não. Tô calma - ela batia a perna impaciente.

- Ahh tô vendo.- sorriu - Tá tudo bem, pode admitir que está nervosa.

Haneul olhou pra ele.

- Quer saber? Eu tô quase surtando.

Algumas apresentações tinham terminado, o país que estava em primeiro era os EUA. A equipe coreana precisava fazer mais pontos positivos, para ficar em primeiro.

A primeira prova era a em dupla. E a primeira dupla a se apresentar era Haneul e Sunghoon.

Narrador: Próxima equipe, República da Coreia. A dupla Haneul e Sunghoon pode entrar na pista e se deslocar para o centro.

- Chegou a nossa vez- respirou fundo...





Capítulo não revisado, vou revisar mais tarde pois não tô em casa!

Beijos, amo vocês....

Até o próximo capítulo 💜

On The Way To The Victory ~ Enhypen  Onde histórias criam vida. Descubra agora