Nineteen

239 28 21
                                    

Era pra ter saído ontem, mas o ser humano aqui esqueceu kkk ( comentem suas suposições)



Já estavam todos na casa de Sunoo. A casa era grande, cabia todo mundo.

Todos estavam reunidos na sala, tinha colchões espalhados, era uma verdadeira festa do pijama.

- E aí! Vamos jogar o que?

- Nem me pergunte.

- Que tal, verdade ou desafio?- Jungwon propôs

- A não, não gosto dessas coisas não. Sempre temos que fazer algo que não gostamos. - Kira fez birra

- Essa é a graça da brincadeira. Eu topo! - Jake disse

- Eu também!

Praticamente todos tinham aceitado, então eles foram brincar.

- Quem começa?

- Você começa.

Jake girou a garrafa, que caiu justamente na Kira.

- Tô falando, essa garrafa me odeia, por que eu?

- Verdade ou Desafio? - disse Jake

- Affs... Verdade.- respondeu esperando o pior

- É verdade que você gosta de um de nós?

Kira ficou um pouco vermelho, mas respondeu.

-  Sim. Vocês me fazem dizer cada coisa.- Sinceridade é tudo

Eles continuaram o jogo, já tinham caído em todo mundo, então o jogo começou a ficar sem graça e eles pararam.

As pizzas tinham chegado, e todos já tinham comido. Mas Sunoo estava mais afastado dos outros, então kira foi até ele.

- Tá tudo bem Sun?

Ele estava com um livro na mão.

- Tá sim, só estou pensando em como seria tudo se meu pai estivesse aqui.

- Foi criado sem o seu pai?

- Sim. Ele foi embora quando minha mãe estava grávida. Então eu nunca vi ele pessoalmente.

- Sinto muito por isso.

Sunoo: Tá tudo bem, pelo menos eu tenho uma foto dele. Então já é algo!

Abriu o livro e tirou a foto do pai dele e entregou para Kira. Ela olhou para a foto e se assustou.

Kira estava surpresa demais e tinha uma mistura de emoções que ela não sabia explicar. Sabe quando você descobre algo que não sabe se queria mesmo descobrir? Era isso o que ela sentia.

- Tá tudo bem? Você tá pálida.

- Ah... T- tudo bem sim.

Kira não sabia o que dizer ou fazer no momento. Ela não acreditava que o cara daquela foto era seu pai.

- Você tem certeza que ele é o seu pai? Certeza absoluta?

- Sim! Foi minha mãe que me deu essa foto. Ela disse que foi a última coisa que ele deu pra ela. Só estou te mostrando essa foto, porque confio em você.

- Obrigada por confiar em mim.- Por mais que Kira falasse assim, ela estava assustada.

- Kira, Sunoo, venham aqui! A gente vai jogar banco imobiliário. - Haneul gritou

Sunoo se levantou.

- Vamos?  Vou te deixar sentar do lado do Heeseung. - sussurrou

Kira deu um leve sorriso e se levantou. Ela não queria que os outros soubessem, então tentou ao máximo disfarçar.

- Alô, terra chamando Kira. Em que mundo você tá?

- Ahn... Desculpa, me distrai. É a minha vez?

- Sim.

*Quebra de tempo

Já estavam todos dormindo, mas Kira ainda estava acordada, estarrecida com o que acabara de descobrir. Sunoo poderia ser o seu irmão.

Ela olhava para o teto escuro da sala, pensando nisso. Foi tirada dos seus pensamentos, com a Haneul conversando do seu lado.

- Sunghoon, não faça isso, você vai se esborrachar no chão... Hmmm.- ela estava conversando enquanto dormia.

Kira riu baixo para não acordar os outros.

*2:00 Am

Ela ainda não tinha pregado os olhos, então se levantou pra tomar um ar lá fora. Abriu a porta devagar e saiu para a frente da casa.

- Eu não acredito... O que tá acontecendo? - Ela estava quase chorando, quando escutou alguém abrir a porta atrás de si, ela se virou rápida.

- Não consegue dormir?- Heeseung apareceu

- Ah... É você. Não, não consigo.

- Tá tudo bem, quer conversar? - ele olhou

- Não está tudo bem... E sim, quero conversar. Mas não dá pra ser aqui, eles vão acordar.

- Então vem comigo. Sei onde podemos ir.

Kira seguiu Heeseung, que a levou até a pista de skate que ficava alí perto.

- Aqui tá bom?

- Tá sim.

- Pode falar, o que tá acontecendo? Sou todo a ouvidos.

- Eu descobri uma coisa, que eu não queria descobrir.

- Você achou um corpo?

- O quê? Não.- riu- ai... só você pra me fazer rir em uma hora dessa... Mas enfim, eu acho que o Sunoo é meu irmão.

- Uau! Isso com certeza é chocante.

- Você sabe que ele cresceu sem pai, e ele tem uma foto dele. Ele me mostrou, e o cara da foto... é o meu pai também. São a mesma pessoa. Eu não sei o que fazer. - Começava a querer chorar

- Ei Kira, tá tudo bem, tudo vai se resolver, você tem que ficar calma.

- Eu fico pensando, ele viveu sem um pai, e eu tive o meu pai sempre, e agora descobrindo isso...o meu pai foi muito injusto com ele. -  O choro se intensificou

- Kira, olha pra mim- ela olhou e ele limpou as lágrimas dela com as mãos- a culpa não foi sua, você não teve nada a ver com isso.

- Mas mesmo assim... Porque nunca nos contaram nada? Isso não é legal! Porque?

Heeseung abraçou Kira, foi um abraço longo, e ela se sentia aquecida com aquilo, o abraço dele era diferente dos outros abraços, era como se ela necessitasse deles.

Eles foram se separando devagar. Os seus rostos estavam bem próximos um do outro. Ela a olhava nos olhos. Em pouco tempo os seus lábios  estavam selados em um beijo carinhoso. Ele a troxe mais para perto, afim de intensificar o beijo, que era recíproco. Aos poucos eles se separaram

- O que foi isso?- dizia sorrindo- até esqueci dos meus problemas.

- Hmm... não sei, talvez eu goste de você.- Sorria para ela.

- É, acho que eu também gosto de você. - Encostaram as testas. -  Vamos?

- Ah não, vamos ficar mais um pouco...

- Eles vão sentir a nossa falta. É melhor irmos!

- Tem razão, depois vão ficar com piadinhas. Melhor a gente ir logo, vem! - estendeu a mão












Foi isso, e desculpa atrasar! Enfim kkkk

A galera se desenrolou ksksksk

Espero que gostem, desculpa erros e até o próximo capítulo💜

Beijos...

On The Way To The Victory ~ Enhypen  Onde histórias criam vida. Descubra agora