Apresentação

1.3K 60 9
                                    

Vou te apresentar a Fanfic!

Nota: Siga @ mania_defan no tik tok eu vou fazer um projeto super legal quando bater 10k! Espero por vocês lá também. Amo vocês.💜

Obs: Quem está lendo escolha um dos personagens a serem sua representação!

Está fanfic está sendo feita em parceria com a TaFerreira6

Baseado em fatos reais!
Mas nenhuma fala, personalidade, ou qualquer outra coisa, isso não é real!

A Fanfic vai ser do grupo Enhypen, contendo então :

Heeseung : Personagem principal, e pode se arriscar andar sobre tudo, na verdade sempre teve todas as suas habilidades afiadas

Sunghoon: Personagem principal, skate é o foco,mas ele faz patinação ( na fic será sobre rodas )

Sunoo: Vai ter uma história muito importante pro desenvolvimento da fic

Jake e Jay: Serão irmãos, ficando os dois então com a palhaçada do grupo!

Jungwon: Vai ser o melhor em dar conselhos e resolver problemas!

Niki: Dono da bagunça toda, mas é considerado o melhor que convencer !

Kira: Personagem principal, brasileira, 17 anos! Ela patina, parou pelo seu pai, porém ela é ótima no que faz! Estilo bem despojado, com tudo que tem direito, viciada em tiaras!

Haneul: Personagem principal, coreana, 18 anos, ela está em uma equipe, ou estava, estilo bem meigo e fofo, mas ela é uma pessoa que fala o que a mente desejar!

Veronica: 18 anos, brasileira, líder  da equipe do Brasil, nem um pouco simpática, se é pra passar por cima tem que ser de trator, ela mataria alguém pra ter o que quer!

Joonyoung: Vó da Kira, vai ser de importância, uma senhora descontraída, que esconde um pequeno segredo!

Namhyuk: Irmão da Haneul, ele vai fazer história nesse fic, dêem atenção, ele vai ter 20 na história, e é coreano.

Julia e Pedro: país da kira

Treinador: Nome não revelado, ele também vai fazer história

Lugar onde vai treinar e competir: On Wheels

Nome do time : Mixed

Novos personagens serão apresentados mais pra frente!

Dêem amor a nova fic😍

Amo vcs galeraaaa

VOU COLOCAR O TRAILER NA MIDIA

On The Way To The Victory ~ Enhypen  Onde histórias criam vida. Descubra agora