Boa leitura
.......
Andaram poucos minutos até chegarem novamente na casa do Sunoo, ja era tarde da noite não havia pessoas na rua e nem coisas assim. Quando entraram cada um deles tomou seus lugares, as meninas estavam na sala e os meninos se encaixaram no quarto de Sunoo.
Das duas da manhã até as sete na verdade não era muita coisa, Kira ja não aguentava mais a Haneul falando enquanto sonha, e a Hayoon dorme como pedra " como ela consegue acordar cedo ?" Pensou Kira. Resolveu levantar de vez quando deu seis horas.
- Ja acordou? - falou a mãe de Sunoo setando na bancada da cozinha junto com ela
- Ja sim! A senhora está saindo ?
- To sim, tenho um emprego a zelar! Bom dia pra vocês! E boa sorte com os treinos, Sunoo me falou o que aconteceu.
(....)
- Bom dia! - disse Sunoo descendo as escadas
As meninas todas ja estavam em pé! Melhor acordar antes, ja tem o típico " arruma aqui, arruma ali "
- Bom dia! Ah, tomei a liberdade de fazer café, não conseguiria sobreviver sem! - Kira falou e riu )l
- Tudo bem, eu também sou assim. - falou e sentou do lado da garota - Você parece que não dormiu nada !
- A Haneul que sonha como se tivesse atuando, tive que ouvir todo o filme dela ontem - falou e riu
Assim que a frase foi dita o resto dos meninos desceu tapando a boca e rindo da situação!
- Obrigado Kira! - Haneul cruzou os braços enburrada
- Ela ta certa em falar os fatos, assim ja posso pensar em desistir !- falou Sunghoon ironicamente
Todos se olharam suspeitos, menos Kira que ainda tomava seu café de boa!
- Que foi gente, vocês não sabiam? - Kira perguntou como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo, e vamos combinar que era
- Eu ia contar, só não deu tempo!
Depois todos riram e todo o caminho até a pista foi deles perguntando como o Sunghoon tinha coragem! E como ele aguentaria a Haneul!
Depois de um longo tempo eles ja estavam la!
- Bom lembra que falei sobre uma pessoa perfeita pra nos treinar ? Certo. Então ela concordou. - Haneul disse enquanto olhava os outros
- Ou pelo nós esperamos que ela venha!- Kira soltou sem querer
- É mulher? - Jay questionou
- Sim é, e vocês ja conhecem porque é avó da Kira.
- Espera oque ? Tem certeza que senhora da conta do recado? - Jungwon perguntou surpreso
- Ah meus caros amigos vocês não sabem de nada, ah ela já até assinou o contrato!
- Mas ela é uma senhora...- Antes de Niki terminar sua fala foi interrompido
- Mas eu estou ativa ainda, criança! - Joonyoung chegou assustando todo mundo que ficaram de pé
- Por um momento achei que não viria vó !
- Porque não? Agora sem moleza, quero ver o que conseguem fazer. E hoje o tema do mundial tem que sair em! Vamos.
Depois de apresentarem Joonyoung fez a pior cara que tinha:
- Ta pior do que eu imaginei! Quem tava treinado vocês? Um faz nada. Patinação em equipe significa que vocês são somente um! Posição e façam de novo.... Haneul você tá muito apressada!
- Desculpa!
- Hayoon assim você quebra as rodas, isso não é uma maratona!
- Desculpa, acho que uso força demais.
- Niki patinação é confiança, vamos lá! Kira você tem freios então use-os, e Sunoo sua posição é aqui do lado da kira pra onde você tá indo?
(....)
- Essa técnica é pra fazer vocês estarem em sincronia! É mais pras duplas. Vamos mostrar vem cá Sunoo e Kira.
- Espera vamos patinar amarrados um no outro? - arregalou os olhos
- Sim. Mas relaxam é só pras eles entender!
O começa estava bem, mas na virada cada um foi pra um lado e só restou eles no chão.
- É basicamente isso, só que sem cair ! Vamos fazer com todos. Bora lá ! Depois dos testes vamos ver quem se adpta melhor pra serem os pares!
- Retiro o que eu disse sobre ela ser velha! - falou respirando fundo
Depois de um longo tempo, estavam todos em roda discutindo sobre o tema da apresentação em equipe!
- Alguem tem algo ? Lembrando que vocês tem que fazer as pessoas sentirem. Patinar além de tudo, é amor! Vocês precisam disso!
- Bom, todos nós nos conhecemos de formas estranhas, tipo alguém me atropelando com um skate - falou e riu - como diria a propria Haneul foi o....
- Destino. Você é um gênio! Acho que pode ser retratada a forma como um grupo de pessoas podem se tornar somente um ser, através de destino!
- Eu tenho a música perfeita, lembra Kira ? - Sujin disse e começou a cantar
- So maybe | Então talvez |- Maybe we were always meant to meet | Talvez estejamos sempre destinados a nos encontrar | - Kira continuou
- É uma boa ideia! Todos de acordo?
Foi isso💜
Boa noite genteee
Até o próximo capítulo...
Posso confessar: Eu mesmo Tô ansiosa pra postar, kkkkk
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
On The Way To The Victory ~ Enhypen
FanfictionKira estava a ponto de enlouquecer, por ter feito seus pais brigaram pelo fato dela querer ir competir do outro lado do mundo, e talvez o plano da sua mãe de fugir não fosse tão ruim Ou onde Haneul precisa urgentemente pessoas ora seu time, que no...