Fourteen

243 30 19
                                    

Boa leitura...( vocês já cansou de ler isso né kksksk) comentaa, que agora o trem vai pegar fogo

.........................................................................



- É...que

- Vai pode falar! - olhou diretamente nos olhos dele

- Só quero te pedir desculpas, eu te ofendi aquele dia, e não devia ter brigado com seu " amigo "

- Tudo bem! Eu já até esqueci. E é bom saber que me protegeria!

- Me desculpa mesmo.- segurou a mão de Kira

- Alguém viu meu carre....- Haneul olhou pra  eles

- Seu carregador? Eu vi, tá no meu quarto, vou buscar. - se fosse um grande espaço, ela correria

- Bom, eu vou na farmácia comprar coisa de mulher! Diz pra Kira colocar o carregador no meu quarto.

Haneul saiu de casa tranquila, chegou a farmácia e pegou o havia ido comprar, pagou e saiu! Estava parada do lado de fora, organizando tudo pra ficar mais fácil carregar.

- Você? Parece que é o destino. - Veronica deu as caras

- Destino? Dos filmes de terror né? Mas ainda bem que eu te encontrei, se mexer com a Kira de novo, aí você vai saber com quem tá mexendo !

- Tá falando por ontem? eu só disse a verdade.

- Você sabe melhor que ninguém, que ela é que mais tem experiência em toda a equipe, e isso não é só na minha, na sua também! Então cala a sua boca.

- Está falando que eu sou ruim ?

- Estou falando que você não tem senso! Mas se achar que foi outra coisa!

- Você não pode falar assim comigo sua...

Sem frase, sem nada, Haneul perdeu  paciência e agarrou os cabelos da garota  à frente, e saiu puxando como quem puxa peso.

- Não é a Haneul ali? - Jake olhou do outro lado da rua

- É, e tá matando a menina, vamos separar! Ela é louca. - Jay acrescentou

- Ela tá ganhando, deixa ela briga! - Hayoon surgiu atrás deles

- Que susto, não podemos deixar ela brigar tá louca ?

Eles correram até o outro lado da rua e  Jay tirou Haneul da garota, que neste momento não tinha mais nem os sapatos!

- Você fica esperta, da próxima não vai sobrar nada de você!

Veronica saiu pisando fundo pensando " isso não vai ficar assim, eu acho que a Haneul não vai aparecer na competição amanhã " 

- Porque brigou ?

- Ela que começou! Tô indo, já devem esta me procurando! Vejo vocês na competição amanhã.

(...)

- Você demorou? Tava onde ?

- Eu tava escolhendo direito! - nunca que ela ia falar na frente do irmão, que brigou na rua

- Venham jantar ! Eu pedi pizza!

Depois de muita conversa fiada, Haneul resolveu dormir no quarto de Kira assim conversariam mais !

- Vamos arrebentar amanhã!

- Vamos sim - " eu espero " pensou Kira

- Quem bom que o clima voltou ao normal!

- Sim, vai entender porque eles brigou !

- Você é lerda, ninguém sai socando ninguém por nada!

-  UE....

- Mas pensa sozinha. Eu quero te dizer que eu estou muito feliz por ter você!

- Eu também, muito obrigado. Eu te amo muito tá?

- Também te amo muito amiga! Posso abraçar você?

- Já devia. - sorriram como nunca, a alegria do momento fez Haneul saltar uma lágrima solitária

Sabe quando encontra a pessoa que você pode contar, fazer piadas, contar segredos, era isso !

No dia seguinte na parte da tarde Kira e Sujin estavam fazendo uma prova! O resto deles treinaram...Logo depois as meninas se juntaram a eles!

Sete da noite era o horário da competição, o local estava iluminado, por mais que não fosse um evento grande havia várias pessoas, várias equipes sul-coreanas...

- Vocês tão lindas, estão prontas?

- Acredito que sim !

- Esqueci meu celular no camarim, vou buscar preciso guardar! - Haneul então saiu

*Do outra lado da pista

- O que senhor tá fazendo na bancada dos jurados ? - Sunoo o pegou no pulo

- Não é da sua conta, vai pro  seu lugar!

(....)

-  UE cadê? - Haneul vasculhava o camarim

Depois que encontrou escutou um barulho na porta, e não era normal! E foi conferir!

- Oque ? Tá trancada, como ?- batia na porta

- Mexeu com a pessoa errada, tchau! - Veronica falou do outro lado da porta e saiu rindo

- E agora? Ah telefone porque descarregou agora? KIRAAA, tô presa! Alguém me tira daqui.









Enfimm, relevem os erros!

Cara eu nem sei onde isso tá indo! Kkkkk

Mas ta andando pra algum lugar! Ksksks

Amo vocês, beijos....

Até

On The Way To The Victory ~ Enhypen  Onde histórias criam vida. Descubra agora