⚠️ todas as frases que estão grifadas são frases importantes pro decorrer da história então não se esqueçam delas⚠️
Joalin's pov
Enquanto o povo conversava alto na sala, eu fui ficar no jardim que tinha na entrada do prédio onde morava, estava uma noite iluminada por uma lua enorme e em volta bilhões de estrelas. Isso é a visão do paraíso.
Observar as estrelas era a coisa que eu mais amo de fazer agora, todo vez que estou nervosa ou estressada, eu saio e pelo menos uns 15 minutos fico observando o céu. Como pode ser tão perfeito?
-Oi! -Digo quando vejo Noah atrás de mim.
-Posso? -Perguntou apontando pro chão ao meu lado e eu assenti. -A noite está linda!
-Sim, hoje ela está mais que perfeita. -Digo me ajeitando.
-Ainda prefiro por-do-sol! -Disse e eu começo a rir. -Eu sou o cara do dia!
-E eu sou a mulher da noite! -Digo e o mesmo ri me fitando. -O que foi?
-Você está mais bonita, os detalhes do seu rosto.... -Disse e eu fico nervosa.
-Obrigada...você também está muito lindo. -Digo e o mesmo sorri de lado. -Tipo, qualquer uma mataria ou morreria pra ficar com você!
-Isso é verdade! -Disse. -A única que eu quero, não me dá bola.
-Nossa que triste, tomara que ela veja o que está perdendo. -Digo me deitando na grama.
-Eu espero... -Diz meio triste e se deitando também. -Eu fui um babaca com ela e tipo, eu quero consertar isso. -Disse e eu me toquei, ele estava falando de mim. Num instante ele começou a chegar mais perto e meu coração foi acelerando, puta merda porque eu quero tanto isso?
-Noah não... -Digo me afastanto. -Por favor não...
-Porque? -Pergunta.
-Sério que você ainda pergunta? -Digo meio triste. -Achei que fosse mais esperto.
-Me perdoa. -Disse se afastando.
-Eu achei que seria fácil perdoar, que a gente poderia ser sei lá, ser amigos mas não vai ser! -Digo me sentando e ele faz o mesmo. -A cada vez que vejo seu rosto, uma memória volta na minha mente e depois vem o natal, que loucura né? -Pergunto irônica. -Tudo faz voltar ao natal e isso me destrói, eu não posso ver você que essa merda de memória volta, nunca vem algo bom, somente isso. -Digo e o mesmo fica cabisbaixo. -Eu desenvolvi depressão Noah, tive que me mudar de Boston um ano depois porque meus pais sofreram um acidente e sabe como eles estão? -Digo e o mesmo nega. -Mortos Noah, estão mortos! Josh foi morar em NY e eu tive que viver quase um ano sozinha, eu tenho uma porra de doença que me destrói a cada dia mais e sinto que meus dias aqui estão acabando por isso, eu já cheguei a desmaiar por causa dessa merda e o tratamento tá ficando cada vez mais forte, não posso fazer a merda da cirurgia porque nesse estado, eu posso ter complicações na hora e você sabia muito bem disso quando estava comigo mas decidiu ir embora e nunca mais voltar, talvez perguntar algo como "ei Joalin você está bem?" mas não, você só foi embora! Você só me deixou pra trás e nunca mais se importou comigo! -Digo e mesmo fecha os olhos. -Eu não consigo te perdoar Noah, eu não posso perdoar alguém que mais me destruiu...sinto muito.
-Eu sei, eu que sinto muito. -Disse. -Eu poderia ter feito algo pra ficar com você porque eu sabia do que você passou mas não, eu só fui e eu me arrependo até hoje por isso. -Disse secando uma lágrima. -E ver você noiva com aquele babaca, fez eu ficar mais puto e mais arrependido ainda, porque eu fui embora e ele aproveitou a oportunidade para ficar com você. E todo dia eu penso que poderia ser eu mas não sou, eu passei 5 anos me culpando por algo que eu mesmo poderia ter evitado. -Disse jogando uma pedrinha na grama. -Espero que ele tenha cuidado bem de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I||noalin
RomanceJoalin Loukamaa Beauchamp é uma menina comum que se mudou de Toronto para Boston com sua família há 3 anos. Em seu último ano escolar ela é surpreendida com a chegada da dupla ou melhor dos irmãos Urrea. - "eu te amo demais Joalin"